quarta-feira, 12 de novembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x06

:: 5x06 :: "Don't Dream It's Over"Bitchs, o que seriam os seriados sem elas? O episódio não teve flashback, mas teve muito barraco, sacanagem e muita gente sonhando acordado.

Haley chega ao estúdio pra trabalhar com Mia e dá de cara com a nojentona da Victoria, querendo tomar as rédeas do negócio e botando maior pressão na pobre cantora. A mocréia humilha tanto a menina que acaba fazendo ela sumir e deixando Peyton tão desesperada, que resolveu descarregar toda a raiva que sente de Lindsay num dia só. Ainda mais depois de ir a sua antiga casa e ver no antigo guarda-roupa "Lucas e Peyton=amor eterno". Peyton soltou o verbo e pior que não só Haley ouviu, mas Lindsey tbém e não gostou nada, tanto que contou a Lucas.
Ao saber da canalhice da mãe, Brooke pede pra ela parar de se intrometer, mas claro que a megera não faz isso e quando tem a chance, solta o verbo pra filha, chamando-a de burra e que não entende nada de negócios. Peyton estava junto e não aguentou e mandou a dona calar a boca antes de ofender Brooke. Nossa, essa mulher é insuportável, caraca! No fim, parece que Brooke tá decidindo começar a tomar conta do seu negócio, esquecendo um pouco as ordens da mãe. Tava demorando né?
Haley e Lucas tentam convencer Quentin - o nojentão - a dar um jeito no colégio, mas o garoto não enxerga um palmo a sua frente e Nathan tenta mais uma vez abrir seus olhos. O nojentão só fica jogando na cara a atual situação de Nat e tal, e só quer saber de ser o superior, maioral, tanto que ele aceita a chance oferecida, mas pelos fins não muito certos. Será que tem alguma chance de ele ser algum filho abandonado da Victoria?
Bem, Mouth continua sendo o brinquedinho da chefe e o pessoal do escritório tá muito bolado com ela, exigindo que ele a enfrente. Mas Mouth não consegue, ainda mais ao saber que ele tá cotado pra ser âncora. Ele tbém percebe que uma condição pro cargo, é justamente continuar dormindo com a chefe. Quero ver quando o pessoal descobrir! Ah, e a secretária da Brooke tá caidinha por ele, até já tá cega de amor, chamando ele de 'lindo'.
Haley já tinha ficado um pouco enciumada com o desenho do Jamie com a babá, algo totalmente aceitável, ele é uma criança e gosta da babá, que que tem? Mas daí, quando a babá Carrie decide ir nadar com seu minúsculo biquini, exibindo seus ossos pro maridinho de Haley - Jamie tava junto - bem, aí eu posso entender o ciúme. Ainda mais porque agora sim a gente pode ver que essa tal Carrie é uma tremenda bitch, doida pra roubar o marido da chefe, com direito a insinuar pra ele e até nadar peladona! Ah, Nat, se você cair na dela, eu vou ficar muito, mas muito decepcionada!
Antes da parte final do episódio, que foi barraco, algo mais clean. O fofo do Jamie passou o episódio inteiro com pesadelos e medo do vovô Dan aparecer pra fazer mal a ele e isso, graças ao titio Skills, que não suportou a carinha 'fofa' do garoto e contou que Dan está preso. Como se não bastasse, Skills mais uma vez não resistiu ao charme da fofura e pra não contar a verdade sobre o motivo da prisão, disse que Dan foi preso por não arrumar o quarto! Tadinho do Jamie, ficou todo com medo e começou a arrumar o dele! Ai, esse Skills é uma comédia! No fim, Nathan e Haley conversaram com Jamie sobre a situação, mas claro, sem contar exatamento o que houve, né.
Por fim, ah, esqueci dos sonhos do pessoal! Jamie ficou vendo Dan com cara de mal e dente de vampiro; Brooke imaginou a mãe super amorosa e dando força pra ela; Lucas se viu pedindo Lindsey em casamento com Peyton na cama falando que ela tbém não aceitaria e Haley, imaginou Jamie chamando Carrie de 'nova mãe' e Nathan com ela na cama.
Agora sim, por fim, Lucas foi tirar satisfações com Peyton, por causa do que ela disse a Lindsey e até queria que ela pedisse desculpas, mas ele foi na hora errada. Peyton tá boladona mesmo, fala que é por causa do sumiço de Mia, mas a gente sabe o real motivo disso e ela acaba contando pra Lucas sobre o que escreveu no guarda-roupa e que o amor deles deveria ser eterno e foi culpa dele tudo ter acabado. Aí pronto, Lucas não gostou nada dela ter colocado o pedido de casamento dele como desculpa pro fim da relação, e disse que ao contrário dela, queria o tal amor eterno, mas ela não, e ainda fala que ela nunca acreditou neles, nem que ele conseguiria lançar o livro e tal. Peyton começa a jogar em Lucas todos os livros dele que compra toda vez que vê e um acusa o outro que desistiram deles e tal. A briga é feia mesmo e acaba com Peyton cortando Lucas de sua vida - pelo menos nesse episódio - e ele, bem chateado com tudo.

Vixi, a coisa pegou fogo hein! Eu nem sei se gostaria de vê-los juntos novamente. Pow, eu gostava daquele clima gosto-mas-não-digo de antes, sabe, que eles eram amigos e tal. Mas depois que ficaram juntos, a coisa ficou tão chata, sem graça, sei lá. Mas tbém não gosto da Lindsey, então, nem sei o que pensar.

Nenhum comentário: