segunda-feira, 17 de novembro de 2008

| REVIEW | Privileged :: 1x02

:: 1x02 :: "All About Honesty"
Eu estabeleci o prazo de cinco reviews pra série. Se eu ver que o pessoal tá lendo, tá interessado e claro, se a série tiver valendo a pena e não for cancelada até lá e eu tiver paciência, eu continuo até sei lá, quando acabar. Mas no momento, apesar do episódio ter sido legalzinho, não me apeguei a ela ainda.
Pois bem, a festança ainda não acabou e Megan tá entusiasmada por conhecer pessoas importantes e tal. Quando Lily se aproxima e Laurel comenta do modo de se comportar dela, Megan ignora a irmã e nem conta quem ela é. Rose tá chorando por causa do ex-namorado estar com outra na festa e Sage prepara plano de ciúmes e tal, mas Megan diz pra ela só conversar com o cara. Óbvio que Rose segue a irmã e até usam Charlie, o garçom, pra fingir ser namorado dela e deixa o ex todo enciumado.

Will e Megan tentam ter uma conversa quando Lily começa a fazer escândalo, e ela e Megan começam a remoer as mágoas do passado, falando um tanto alto no meio de todo mundo, incluindo Laurel, que não gosta nada da mentira, claro. Pra tentar reconquistar a chefe, Megan aceita ajudar a filha de um ricaço lá, enquanto manda Sage e Rose fazerem tarefa. Mas vcs acham que as duas iam ficar quietinhas por muito tempo? Que nada!
Megan fica toda enrolada em tentar agradar a moça que ajuda e Laurel, que não tá nada amigável com ela. Will aparece pra tentar conversar, mas mais uma vez o trabalho atrapalha tudo e olha que Megan tá meio preocupada, porque Lily está interessada em Will. Enfim, Sage e Rose usam Charlie mais uma vez e ainda pegam o carro de Megan pra sair, mas acabam pêgas pelo policial e cabe a Megan sair correndo pra salvá-las e acaba levando uma multa por isso.
Megan tá preocupada, mas a garota que ela tava ajudando acabou dando uma força pra ela, que decidiu contar o que houve com as meninas pra Laurel, que não gosta nada. Megan então, pede uma chance pra Laurel, de conhecê-la e contar sobre sua vida, coisa sobre a qual nem conversaram e gerou tamanha confusão e
consegue mais um voto de confiança.
Rose fica toda feliz pelo namorado ter voltado pra ela, mas Megan está preocupada se esse cara vale a pena mesmo, mas Sage nem quer saber disso. Megan corre atrás e Sage mais uma vez solta seu veneno, jogando na cara da garota a forma como ela tratou a irmã na festa. Depois de ouvir o que não queria, Megan ligou pra Lily convidando pra saírem e tal, mas daí, quando ela vai olhar pra praia... lá está a maninha dela, aos beijos bem românticos com Will! E algo me diz, que isso não vai ajudar na relação delas.
Só falta Megan se sentir traída de novo né? O fofo do Will toda hora cercava ela, querendo conversar, mas toda hora ela tinha de sair, estava ocupada e acabou deixando ele sozinho pra irmã partir pro bote. Nem vai poder chiar, deu mole ué!

Nenhum comentário: