sexta-feira, 28 de novembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x07 e 2x08

:: 2x08 :: "Performance Review"
Aproveitando que Dwight parece meio confuso com os dias da semana, Jim o confunde mais ainda. Acho que esse é o trabalho favorito dele, caçoar do pobre Dwight, que é um chatolino, mas dá pena, só às vezes... rsrs
É dia de avaliação de desempenho do pessoal, mas Michael quer é conselhos sobre uma mensagem que Jan deixou pra ele, falando que ia lá para uma reunião e não iam tratar daquele assunto. Só isso. Mas, no meio do que era pra ser avaliação do trabalho na empresa, o pessoal fica puxando saco, falando q
ue Jan está super a fim de Michael. É mole, cara? Cada vez mais eu fico perplexa com esse cara! Detalhe: eu estudei administração, então, só fico mais horrorizada ainda com as atitudes dele... mas que é uma comédia, é!
Enfim, Jan chega a Michael fica perturbando ela pra falar de outras coisas que ela já deixou claro não querer comentar. Michael inventa de reativar a caixa de sugestões do pessoal do escritório, que ele até tinha feito antes, mas nunca havia lido nada. Todos se reúnem e é mt engraçado quando surge uma pergunta sobre bug do milênio, provando que realmente, Michael não leu as mensagens! Pior: uma pessoa falando sobre suporte a funcionários com depressão, e Michael diz que isso não é importante alí e tal, quando vêem o que escreveu, foi um funcionário que se matou! PUTZ! Essa doeu! kkk...
Mas o pior dos piores foi que alguém decidiu escrever sobre a saida de Michael e Jan, e Dwight não ajudou em nada, e isso gerou discussão. Michael insistiu tanto que Jan falasse porque não quer nada com ele, que ela disse: é porque ele é rude, estúpido e ofensivo, ah, e sem noção. Uau. E ela ainda falou que ele foi legal com ela, até choraram juntos?! Bem, mas ele tava mais interessado em saber se era ou não por sua aparência física... e ficou satisfeito ao ver que não. Mas que a cara dele ficou no chão, ah, ficou! E olha que ela tentou não pegar tão pesado com ele... fala sério.
Momento ridículo: mais uma vez, Dwight caiu na pegadinha de Jim, e pensando que no dia seguinte fosse sábado, acabou quase não indo trabalhar. Sendo que seu maior orgulho era nunca nem ter se atrasado. Parece que até nos fins de semana ele ia lá... pra que, eu não sei. Vai saber!

:: 2x07 :: "The Client"
Jan marca uma reunião com possível cliente pra filial e Michael não está muito interessado em negócios e na reunião, fica contando piadas e distraindo a atenção do cara, que por incrível que pareça, se diverte com as piadas de Michael!

Pam encontra um roteiro escrito por Michael de um filme que ele mesmo seria o principal, no papel de um agente do FBI numa história mirabolante. Jim junta a galera e cada um vai encenando os personagens. Dwight tentou implicar, mas como ficou com o papel principal, sossegou. Até que num erro de digitação, eles percebem que um dos personagens do filme, o auxiliar idiota do tal agente, foi claramente inspirado em Dwight! Ele não gosta nada disso, e com raiva pára a leitura.
Jan tá bêbada e cansada, quando Michael decide fazer seu trabalho e não é que consegue o cliente?! Nossa, nessa até eu me surpreendi! O lance é que de tão feliz, e bêbada, Jan acaba caindo nos braços de Michael, que no dia seguinte fica tentando disfarçar o que aconteceu, mas até faz planos pra relação. Bem, até Jan ligar e dar um fora nele... rsrs
Pam e Jim lancharam a sós, e a luz de velas, com direito a música, e ele acaba comparando aquilo a um encontro, e ela não gosta muito disso. Aff, até quando eles vão continuar nessa hein? Eles se gostam! Que idéia!
Momento ridículo: Dwight comentando dos seus 'trabalhos' anteriores como 'ator', na escola, e no papel de um carteiro, sem nenhuma importância, mas pra ele foi tudo. Dãh.

Nenhum comentário: