domingo, 30 de novembro de 2008

| REVIEW | The Mentalist :: 1x04

:: 1x04 :: "Ladies in Red"
Um empresário desaparecido, mas que Patrick consegue achá-lo, e bem debaixo do nariz de todos, aliás, do lado deles, numa sala secreta. O cara tá morto e foi torturado, provavelmente por grana. Patrick tenta ensinar Wayne a conquistar Grace, e aposta que conquista a viúva. Ele é cara de pau o bastante pra se aproximar dela e chamá-la de bonita! Depois leva bronca do chefe, mas não é que a mulher chama ele na casa dela? Ela pede ajuda pra ver se encontram algum dinheiro do marido dela, em algum lugar, já que as contas dele estão limpas e tudo será confiscado.
Patrick não esconde uma ponta de interesse na bela viúva, pra surpresa de todos. O pessoal acha um local de
empresa fictícia do falecido, e na verdae não há nada, só um barco, com uma mulher dentro dizendo ser a noiva do cara! Segundo ela, eles iam fugir com a filha dele, de quem ela é muito próxima. Parece que ela está atrás de uns diamantes, que deve ter causado a morte dele. Dois suspeitos tbém são encontrados, mas os caras não querem falar muito, mas o pouco que dizem, culpam a noiva do cara morto.
Daí a viúva se desespera quando a filha é sequestrada. Eles descobrem que a noiva tá por trás disso, mas quando a encontram, ela nem tem nada a ver, só tinha de achar os diamantes sumidos pra pegar a garotinha. Na real, quem sequestrou foi o advogado da viúva. Agora resta a dúvida: ele teve algum cúmplice, que só pode ser uma das mulheres do cara morto. Com o jeitinho 'Patrick' de agir, eles acabam d
escobrindo que a amante realmente gosta da enteada e que a viúva tava doida pela grana do marido e Patrick é quem pega ela na mentira. Só não sei se ele mentiu sobre tudo, quer dizer, será que realmente ele não sentiu nada por ela? Ou realmente inventou tudo aquilo e já tinha desconfiado dela desde o enterro, quando falou com ela pela primeira vez?
Sei lá, na real, metade do episódio foi sem legenda e eu só escrevi o que entendi por ver, e pelo meu inglês um tanto básico. Eu só entendi que esse Patrick tava com um baita charme nesse episódio. E ele é loiro! E eu não gosto de loiros! Aff...

Nenhum comentário: