domingo, 30 de novembro de 2008

| REVIEW | 90210 :: 1x07

:: 1x07 :: "Hollywood Forever"Justificar
Ethan e Annie acabam juntos pra um trabalho na escola onde eles tem de ser marido e mulher e cuidar de uma boneca, sabe, esses trabalhos ridículos que eu acredito que eles adoram colocar em seriados e filmes pra ser 'aquela' chance de fazer o casalzinho finalmente ficar juntos. Mas esse casal, tenta não encarar as coisas dessa forma, apesar de todo mundo ficar falando que pode rolar algo mais.
Silver prepara uma comemoração antes de seu aniversário, sei lá porquê. Mas, ela aproveita pra mostrar a
Dixon toda a sua adoração pelos filmes de terror, mas ele não curte muito e ela fica meio chateada com a indiferença dele. Mas depois eles conversam a respeito e ele até tenta ouvir algumas músicas que ela gosta.
Naomi se reaproxima de Adrianna e percebe que ela tá chapadona, na real, parece que foi a própria Naomi quem introduziu as drogas a amiga, mas logo rapou fora. Agora ela vê que Adrianna precisa de ajuda, e quando aparecem uns policiais procurando drogas na escola, Naomi finge serem suas e acaba presa diante de todos. Achei nada a ver essa cena. Sair algemada daquele jeito por causa de um pó num batom? Isso é contrabandear? Putz.

Enfim, depois Naomi percebe a burrada em que se meteu e que pode ser presa e tudo! Annie e Ethan sabem a verdade e tentam falar com Adrianna, que vai ver a amiga, que implora que ela conte a verdade. Adrianna promete ajudar, mas quando chega em casa e vê a mãe toda feliz por ela ter conseguido um papel num filme, ela desiste e deixa Naomi plantada. Ah, deixa eu falar desse teste pro tal filme. Foi a Adrianna, que tava nervosa e deu uma cheirada pra conseguir o papel, e Annie tbém tentou. Caraca, ou essa menina tava sendo ela mesmo, ou finalmente posso dizer que Shenae deu um show interpretando muito mal! Mas muito ruim mesmo! E as perninhas dela? Gente, ALOW, manda essa garota pra um spa pra engordar um pouco!
Tracy conta a Harry que contratará um detetive pra achar o filho deles. Ele fica meio receioso, mas depois de falar com Debbie, aceita a situação. De surpresa, Tracy dá um beijo nele, que logo a afasta. Ele conto
u o que houve a Debbie, que não gostou nada disso. Ah, e foi mt engraçado a Tabitha brigando com ela por reclamar dela se expondo na piscina pro jardineiro dele, nadando pelada! Uma figura, pena que não tem mt destaque.
Uma aluna nova chega na escola já mostrando que tem personalidade forte e dando patada na Annie. Não sei porque, mas já gostei dela... Bem, o lance é que a garota não pára de provocar Matthews, que logo dá uma chamada nela, ignorando-a. O pessoal devia explorar isso, colocar algo mais 'polêmico', tipo professor e aluna juntos. Seria legal. O engraçado foi ver a garota com quem ele saiu, mt ridícula! Mas daí, depois a gente vê Harry conversando com a tal aluna, que na verdade parece estar disfarçada pra achar quem fornece drogas na escola. Acho que ela é policial.
Na 'festa' lá no cemitério, Annie e Ethan quase se beijam, mas não foi dessa vez. Naomi fica bolada com o sumiço de Adrianna, mas nem imagina que a garota tá mal, parece que teve overdose.
Hum, esse seriado é mt fraco gente! Quando é que a coisa vai ficar mais interessante? Talvez se eles matassem a Annie... rsrs que maldade a minha! Mas essa garota não dá uma dentro. Deviam dar uma parada na série, mandar ela pra um curso de atuação, e só depois a série voltaria. Pra ver se dá em alguma coisa né? Ela é a principal, mas é uma baita porcaria de atriz!

Nenhum comentário: