sexta-feira, 21 de novembro de 2008

| Noooooooo!! Mais DUAS séries canceladas!

É, não teve muito jeito não. Infelizmente, mais duas grandes séries com grandes atores são canceladas e - mesmo que eu não esteja acompanhando as temporadas atuais - com certeza injustamente.

A gente não vai mais poder ver o colorido e todo o amor de PUSHING DAISIES. O pior disso tudo é que a série terá seu fim no 13º episódio 'aberto'. Claro, se a gente for parar pra pensar, Ned e Chuck nunca poderiam se tocar mesmo, mas espero que as coisas não acabem 'abertas' demais e tire todo o brilho da série. Vide 'Las Vegas' e o terrível final de 'Men In Trees'.

Outra que se despede até Janeiro será o advogado dos escandalosos Darling, de DIRTY SEXY MONEY. Peter Krause vai ficar sem emprego (de novo), sem falar no daddy Jack Bauer, Donald Sutherland. Elenco primoroso, história interessante... mas é complicado mesmo se manter no meio de pseudo-artistas dançando ou de sei lá mais o que que esses americanos ficam vendo, e os brasileiros copiam...

Enfim, menos duas séries no meu 'cast' pessoal e isso é muito chato, já que eu estava super ansiosa pra ver as novas temporadas, mas agora, canceladas, eu até desanimo de ver. Pra mim, as duas séries deveriam ser de midseason ou canal fechado, pois o tipo de história delas realmente não atrai tanta gente, é mais pra quem aprecia algo com qualidade.

Bem, vamos ver quem serão os próximos aniquilados da temporada...

P.S. 'Eli Stone' tbém não conseguiu salvação e tbém se encerra em sua 2º temporada. Já 'Life on Mars' tem nova chance, vai aproveitar a audiência de 'Lost'. Pois é, pena que nem todas poderão ter uma 'segunda chance'. Ah, e agora ninguém mais sabe se 'Lipstick Jungle' foi ou não cancelada.

Nenhum comentário: