quinta-feira, 6 de novembro de 2008

| FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | As estréias da esperada The Mentalist e de Flashpoint

Sem E.R. e Carter, sobrou pra quinta feira duas novas séries e eu estou muito interessada em uma delas.
Pra começar, às 21h, o meu interesse em questão, THE MENTALIST. Apesar de eu não ser fã de caras loiros (nada contra) e muito menos do ator principal, Simon Baker, a história me deixa um tanto curiosa, apesar de eu estar meio cansada de séries policiais e realmente não queria mais uma em minha extensa lista... Porém, vamos ver. Na série, Patrick Jane é um consultor para aqueles casos complicados que o FBI não sabe como se virar, e ele é muito eficiente, usando suas técnicas apuradas de simples observação. O cara até bancou o 'psych' fajuto no passado, mas decidiu seguir o caminho mais correto, ainda mais depois de uma grande tragédia em sua vida. Além de Patrick, a equipe de investigadores conta tbém com Teresa Lisbon (Robin Tunney - Prison Break), Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman - The Nine) e Grace Van Pelt (Amanda Righetti - The O.C.). A série é produzida por David Nutter, de “Supernatural” e “Without a Trace” e pra ressaltar, a série tem ido muuuito bem na audiência e tem temporada completa garantida e provável renovação a caminho.
Já às 22h, chega FLASHPOINT. Pra quem não curtiu aquela série da FOX, Standorf, então, fuja dessa. Pelo menos é o que eu acho, ao ler a sinopse. A série só teve 9 episódios e tem 2º temporada garantida e mostra o grupo de operações táticas da polícia de Toronto, no Canadá (isso é novidade). Eles fazem vários tipos de trabalho, desde desarmar bombas a resgatar reféns (poderia servir de aprendizado pros policiais brasileiros...). O elenco tem o comando de Enrico Colantoni, o dad da "Veronica Mars" e tem tbém a sumida Amy Jo Johnson (ex-power ranger rosa e ex- Felicity). Sei lá, não tô muito a fim de ver não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amy Jo Johnon não estava sumida

Ano passado ela apareceu de novo na série Wildfire, onde fazia a vilã Tina Sharp.

Ela voltou várias vezes a Wildfire, ficou fixa na primeira temporada da série.

Flashpoint é uma série muito boa...