sexta-feira, 7 de novembro de 2008

| Estréias da Semana | 07/11

NO BRASIL

# 007 - Quantum of Solace - na continuação de Cassino Royale, James Bond quer vingança - e com a ajuda da bela Camille segue os rastros de Dominic Greene, integrante de uma misteriosa organização que tenta controlar uma vasta fonte de recursos naturais na América do Sul com apoio do ex-ditador exilado General Medrano. Direção: Marc Forster. Com Daniel Craig, Judi Dench, Mathieu Almaric. P.S. o filme só estréia nos Estados Unidos na semana que vem, porque será?

# Leonera - grávida é acusada de matar seu namorado. Presa, ela será encaminhada a uma penitenciária especial. Direção: Pablo Trapero. Elenco: Martina Gusman, Elli Medeiros, Rodrigo Santoro.
# Meu Nome é Dindi - Dindi é dona de uma quitanda à beira da falência no Rio de Janeiro. Seu mundo é habitado por um rapaz apaixonado e um palhaço assustador. Direção: Bruno Safadi. Elenco: Djin Sganzerla, Gustavo Falcão, Carlo Mossy.
# Orquestra dos Meninos
- nos anos 80, em Pernambuco, um maestro decide ensinar música a crianças que trabalham no campo. Sua pequena revolução vai levantar a ira dos poderosos locais. Baseado numa história real. Direção: Paulo Thiago. Elenco: Murilo Rosa, Priscila Fantin.
# Panair do Brasil
- documentário que resgata a história da Panair, empresa pioneira na aviação comercial brasileira, símbolo de modernidade e eficiência, que viveu o seu auge na era JK. Direção: Marco Altberg.
# Cashback
- Ben é um jovem estudante de arte. Quando sua namorada rompe o relacionamento, ele começa a sofrer de insônia. Para passar o tempo, arruma emprego num supermercado, no turno da madrugada. Direção: Sean Ellis. Elenco: Sean Biggerstaff, Emilia Fox, Shaun Evans.

NOS EUA

# Madagascar: Escape 2 Africa - os animais acidentalmente - por obra dos pingüins rebeldes - caem na África, onde descobrem o que significa ter um "lar". Vozes de Bem Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith e Sacha Baron Cohen. Direção de Eric Darnell e Tom McGrath. Estréia no Brasil em 12/12.

# Soul Men - uma dupla de ex-estrelas da música soul aceita reencontrar-se para um show após 20 anos sem se falar. No elenco, os recém-falecidos Bernie Mac e Isaac Hayes, além de Samuel L. Jackson. Direção de Malcolm D. Lee. Sem previsão de estréia para o Brasil.
# O Menino do Pijama Listrado [The boy in the striped pijamas] -
baseado no livro de John Boyne, o conto infantil acompanha Bruno, um garoto que acompanha seu pai quando este é promovido para diretor de um campo de concentração de judeus durante a Segunda Guerra Mundial - e a amizade que Bruno começa com um certo Shmuel, sempre de pijama listrado. Com Asa Butterfield, David Thewlis e Rupert Friend. Direção de Mark Herman. Estréia no Brasil em 12/12.
# Role Models -
dois homens são sentenciados a prestar serviço comunitário em um programa de aconselhamento de jovens. Um fica incumbido de ajudar Augie, um Nerd de 16 anos que é obcecado por RPG, já o outro, fica com um racista-boca-suja Ronnie. Apesar do primeiro dia com os rapazes parecer pior que ir para a cadeia eles tentam pela primeira vez na vida fazer algo de concreto. Direção de David Wain. Com Paul Rudd, Seann William Scott, Elizabeth Banks.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia! Novo James Bond na área! Muito bom! E Madagascar... hilário!
www.tele-visao.zip.net