quinta-feira, 20 de novembro de 2008

| Click da Semana | Ellen, Scarlett, Rachel

No CLick da SEmana em dose tripla, três loiras (ou quase) elegantes.


ELLEN POMPEO
Ellen K. Pompeo nasceu em Massachusetts, e fez 39 anos no dia 10/11. A intérprete da médica Meredith Grey na série "Grey's Anatomy" já foi garçonete e bartender em Nova York, até pintar a chance de mudar de vida. Começou fazendo comerciais pra L'Oreal, pequenas participações em filmes até começar a fazer amizades que a ajudaram a conseguir mais chances, primeiro no cinema, como em Daredevil, Old School e Catch Me If You Can. Só mesmo em 2003 que apareceu a grande chance dela, no seriado que está em sua 5º temporada e é sucesso de audiência. Ellen namorou por muitos anos o fotógrafo Andrew, e em 2007 casou-se com o produtor musical Chris Ivery. Antes de G.A., ela tbém fez pontas em "Friends" e "Law & Order".


SCARLETT JOHANSSON
A nova yorquina Scarlett L. Johansson completa 24 anos dia 22 de novembro, e desde cedo já tinha tudo pra ser uma estrela, já que seu nome é inspirado na protagonista de "E o Vento Levou", Scarlett O'Hara. Começou fazendo musical na Broadway, e em 94 estreiou nas telonas em "O Anjo da Guarda". Esteve tbém em Lado a Lado com o Amor (1996) e Esqueceram de Mim 3 (1997). Em 2000, recebeu boas críticas pela atuação em "Ghost World - Aprendendo a viver", o que lhe abriu as chances em Hollywood. Sua consagração veio em 2003, ao estrelar os dramas "Encontros e desencontros" (2003) e "Moça com Brinco de Pérola" (2003) que lhe renderam indicações ao Globo de Ouro e um BAFTA de melhor atriz. Outros filmes: "Em Boa Companhia" (2004), "A Ilha" (2005), "Dália Negra" (2006), "O diário de uma babá" (2007), "A outra" (2008) e além disso, ela se tornou a nova musa de Woody Allen, em filmes como: "Ponto final" (2005) e "Vicky Cristina Barcelona" (2008). Scarlett já namorou os atores Josh Hartnett e Jared Leto e em Setembro se casou com o tbém ator Ryan Reynolds. Pra quem não sabe, ela tem um irmão gêmeo, Hunter.


RACHEL MCADAMS
Rachel Anne McAdams completou 30 anos de vida no dia 17/11. A canadense que é originalmente loira, chegou a participar de competições de patinação quando criança até se interessar por atuação, no ensino médio. Estudou Teatro na faculdade e graças a uma professora que Rachel fez seu primeiro teste. Sua primeira aparição na tela foi na série "The Famous Jett Jackson" em 2001. Depois seguiu em pequenas produções, participou de "Garota Veneno" (2002) com Rob Schneider, mas só dois anos mais tarde que ela teria o destaque merecido, como a maléfica Regina George em "Meninas Malvadas". Depois disso, Rachel mostrou o quanto é uma atriz completa, atuando tanto em comédias, dramas ou suspense. Alguns filmes dela: "Diário de uma paixão" (2004), "Penetras bons de bico" (2005), "Vôo noturno" (2005), "Tudo em família" (2005) e mais recente em "Married Life" (2007) e "The Lucky Ones" (2008). Além disso, em 2009 estará no esperado "Sherlock Holmes" ao lado de Robert Downey Jr. Rachel namorou por três anos o ator Ryan Gosling (seu par em Diário de uma paixão), mas terminaram em 2007. Nesse ano voltaram, mas terminaram de novo. É interessante alguns papéis que ela deixou passar: o de Jessica Alba em "Quarteto Fantástico"; o de Jacinda Barret em "The Last Kiss"; o de Eva Green em "Cassino Royale" e o de Gwyneth Paltrow em "Homem de Ferro".

Nenhum comentário: