sábado, 29 de novembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x09

:: 5x09 :: "For Tonight You're Only Here to Know"

E quando você pensa que já viu barraco demais... você ainda não viu tudo. Eu só fico decepcionada, porque eu preferia ver em inglês, do que dublado, que tira um pouco a expressão da cena. Mas tudo bem.
Era pra ser um dia estressante só para Lucas, que ia ter seu primeiro jogo como técnico do Ravens. Mouth tbém poderia estar nervoso, já que seria seu primeiro trabalho. Inclusive, ambos estavam com a cabeça nas lembranças do passado. Lucas pensava em Keith, e Mouth, em Jimmy. Ah, e que fofura o J
amie se arrumando pra jogo, mt lindinho gente, dá vontade de apertar a televisão! Natan tbém tava preocupado, por isso queria logo abrir o jogo com Haley sobre Carrie, mas antes que falasse, a babá-destruidora-de-lares interrrompe pra dizer que vai se demitir, parece que vai estudar. Hum, será?
Bem, mas como eu disse, o nervosismo focado não foi exatamente no jogo dos meninos, mas em suas companhias. Tudo porque: Peyton, Mia, Brooke, Haley e Lindsey ficaram presas na biblioteca da escola, sem ninguém pra ajudar. E se do lado de fora da sala os ânimos entre Lindsey e Peyton já pegavam fogo, lá dentro é que a coisa não iria melhorar!
Mia tenta acalmar tudo inventando um jogo de perguntas e respostas, que acabam nas meninas questionando o por que de Brooke continuar aceitando a mãe nos seus negócios. Eu mudei de canal, e acabei não vendo a conclusão disso, mas acho que os motivos de Brooke são óbvios: filha esquecida teve a chance de ter a mãe de volta, mesmo que ela não tivesse um pingo de consideração com ela, ainda era a mãe ao seu lado. Deve ser isso.
Ida e volta, Peyton cutucava Lindsey sem motivo algum, e as duas quase caíram na porrada. Daí, elas conseguiram chamar um entregador de pizza, para tirarem elas de lá. E pra surpresa delas, é Tim, aquele sem noção que jogava com Nat na escola! Ele não mudou nada, e deixa a porta fechar e todos ficam presos, enquanto o jogo rola com o Ravens perdendo e Mouth sem saber como fazer sua matéria.
De volta pra biblioteca, é engraçado ver que Tim não mudou nada! Ele teve até um filho, cujo nome é Nathan! Hum, porque será? rsrs só ele mesmo! O problema é que o pessoal começa a brincar com uma música que Mia tá compondo e Lindsey, que tá meio bêbada, decide ajudá-la com uma letra nada amigável direcionada a Peyton, que decide responder à altura, e revela que o anel que Lucas deu foi oferecido antes pra ela! Aí a coisa foge do controle, porque Peyton solta a língua atacando Lindsey, e chamando-a de patricinha que o papai paga tudo, quando na verdade, o pai de Lindsey morreu e isso foi muito marcante na vida dela até hoje. Cara, essa foi longe demais.
Haley conta a Peyton de como ficou amiga de Lindsey, que foi ao ver o quanto ela se importava com Lucas, e até com a história deles. Daí, Peyton tem que ir lá se desculpar com Lindsey pelas burradas, dizendo tbém que vai seguir em frente. Hum, até quando? O engraçado é que Tim sabia o tempo todo como sair dali de dentro, o
que deixa as meninas revoltadas, mas na verdade, ele só queria passar um tempo com as velhas colegas, que sumiram. É, isso é o chato da escola. Quando termina, às vezes cada um vai pro seu canto, e vc acaba perdendo contato com muita gente. Isso é mt chato.
Anyway, terminada a história das garotas, e de volta a quadra com o jogo já terminado. Pior que eu nem percebi, ou eles não falaram, quem ganhou! Nathan abriu o jogo com Lucas sobre Carrie e que pretende contar logo a Haley, antes que piore a situação e tbém afirma não ter nenhum interesse na babá-destruidora-de-lares. Hum, vamos ver, assim espero!
Foi bacana a mensagem do final, sobre como algumas coisas mudam, e outras não. Mas na real, esse episódio foi muito cansativo! Uma carga 'negativa' mt grande, e essa Peyton, caraca, nem falo nada. Tô pensando aqui comigo, que eu poderia até fazer uma lista das mais chatas das séries...

Um comentário:

Yulliana disse...

Oie...
Poxa a Peyton nunca será CHATA..
Poxa eu entendo o pq dela ser assim..
afinal de contas ela praticamente viveu sem família...
então tende a ter um certo receio de que as pessoas q se aproximam dela vão embora..
Mais O AMOR dela e LUCAS é o Mais perfeitO... torço por eles desde o inicio...
AMO ONE TREE HILL