segunda-feira, 24 de novembro de 2008

| Ranking Da Semana |

Mais uma semana se foi, e o mês tá indo juntinho com ela! Não só isso: o ano tbém tá acabando gente! Dá pra acreditar? Parece que foi um relance...
Assim como essa semana, que passou tbém rapidinho e não teve nada de muito interessante pra se fazer não, o jeito é relembrar os melhores episódios da semana no mundo das séries, aqui, no Ranking da Semana!

1 - THE MENTALIST teve mais um episódio daqueles que é tão bom, que passa voando! Esse Simon Baker tá até fazendo eu achá-lo charmoso... e eu ainda não gosto de loiros...
2 - mais uma vez Sheldon. Mais uma vez THE BIG BANG THEORY disputando as primeiras colocações. Esse cara é demais! Só aquela 'cantada' sem querer, já valia!
3 - apesar de estar mais pra novela, ONE TREE HILL tá conseguindo me deixar ansiosa pra que chegue logo a quarta-feira! Ao mesmo tempo, tô irritada com Lucas e suas indecisões e a Carrie-destruidora-de-lares.
4 - outra série que tá virando novela, mas que talvez agora dê uma mudada é GOSSIP GIRL. Alguma coisa boa tem de sair com o fim do casal: Serena e Dan.
5 - COLD CASE teve mais um episódio bacana, melhor que o anterior e quem sabe o de semana que vem seja melhor ainda e seja mais bem colocado. Destaque pra música do final, com a voz da Kat Miller.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu disse, nada demais esta semana. Vi uns filminhos repetidos, um inédito, nada de seriados, prova no curso de inglês, li muito sobre Twilight, que inclusive, estreiou na liderança na Bilheteria Americana! Parece interessante a história, vou tirar um tempo e ler o primeiro livro.

Ah! Semana passada eu avisei errado sobre o final da temporada de "Ugly Betty". Na real, a série ainda tem mais dois episódios! Que bom! Neste sábado foi o final da temporada de "Monk", num divertido episódio onde ele foi convocado pra ser jurado! Ele é "tão sortudo"... pena que acabou, e a Record demora tanto pra colocar novas temporadas... fazer o que né, só resta esperar.

Por falar em "
Monk", essa semana foi divulgado aí pela internet que a 8º temporada da série, que só deve passar lá pro meio do ano que vem, será realmente a última! Que pena, não imagino não poder mais ver as esquisitices dele. Mas um dia ia ter que acabar né? E que seja com honras!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que a votação do DESTAQUE DO ANO tá acabando, dia 25/11 termina a primeira etapa. Então, se vc não votou ainda, corre logo!

Lembrando que no sábado, dia 29/11, às 19h estréia na Rede TV, ou reestréia na tv aberta, "Barrados no Baile". Em tempos de '90210', vai ser interessante...

Nenhum comentário: