sábado, 15 de novembro de 2008

| E os primeiros indicados ao Destaque do Ano...

E é dada a largada para a votação dos Destaques do Ano de 2008!

O ano passou rapidinho e estamos há dois meses de 2009, então, nada melhor do que relembrar o quem ou quem fez e aconteceu durante o ano. É o primeiro ano do Blog e eu espero que vcs participem bastante, divulgando a enquete ao máximo por aí, valeu? Pela minha memória não ser das melhores, eu possivelmente esqueci de algumas pessoas, mas é por isso que na própria enquete, você pode adicionar a alternativa que está faltando, quem sabe mais pessoas não escolhem tbém?

Bem, de início vamos pela parte menos complicada, MÚSICA. Nesse ano o estouro de ídolos teen lá nos Estados Unidos começou a invadir o Brasil. A moda Emo tbém se expandiu e muita banda nova surgiu num tempo só. Vale dizer que assim como coisas boas vem, as ruins tbém... é a vida. Tem que haver um equilíbrio no universo musical, fazer o que?

Enfim, vcs terão mais ou menos duas semanas pra votar nas três primeiras categorias de Destaques do Ano: Cantor, Cantora e Banda/Grupo. Em breve terá ainda: Clipe, Música, Balada, Revelação, Colaboração e uma categoria muito importante: a música mais grudenta do ano. Iiiih, tem muitas né, confessa!


Conheça os indicados, assim como a justificativa (se houver) pela escolha, lembrando que se tiver faltando alguém na lista, é só vc adicionar no campo 'outros' da própria enquete.

CANTOR
Usher - Ne-Yo - Chris Brown - James Blunt - Kanye West
>> escolha baseada... nos cantores mais tocados por aí, em canais de clipes, ou rádio mesmo. Confesso que não gosto de nenhum, mas enfim...

CANTORA
Leona Lewis - Alicia Keys - Mariah Carey - Rihanna - Colbie Caillat
>> escolha baseada... nas mais populares mesmo. Duas revelações, mas de tão boas merecem tbém a categoria principal.

BANDA/GRUPO
Coldplay - Paramore - 30 seconds to mars - Maroon 5 - The Pussycat Dolls - Linkin Park
>> escolha baseada... tbém nos mais tocados e populares. Engraçado que tem bandas que tocaram mais no começo do ano e outras mais do meio pra cá, mas vale tudo.

Enfim, votem e votem muito mais. Divulguem tbém e deixem seu comentário!

Nenhum comentário: