terça-feira, 4 de novembro de 2008

| FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | Novas temporadas: os nerds, o pegador, o herói e a andróide

Depois de Cold Case e The Eleventh Hour, a terça tá recheada de novas temporadas e nada de estréias.
5
Pra começar, vamos cair na gargalhada (pelo menos é o que espero) às 20h, temos a 2º temporada dos nerds favoritos da tv de THE BIG BANG THEORY. Sheldon, Leonard, Raj, Howard e Penny voltaram com grande sucesso nos Estados Unidos, superando muito a temporada anterior, o que é ótimo, porque quase garante a eles a renovação! Ah, e teremos uma nova integrante no elenco, aquela nerd que ficou com Leonard, mas não lembro o nome dela... Enfim, deixa pra lá, o que importa é ver de novo aquelas extensas falas de Sheldon...
Logo em seguida, às 20:30, Charlie vem acompanhado do irmão Alan e do sobrinho Jake para a 6º temporada de TWO AND A HALF MAN. Será que Charlie finalmente vai se amarrar, ou pelo menos, maneirar um pouco em suas aventuras? Bem, eu tô querendo ver no que vai dar Jake no colegial né? Imagine só... isso tá cheirando muitos risos!
Às 21h eu me pergunto quanto fãs ainda estarão ansiosos para sentar e esperar a 8º temporada de SMALLVILLE. Bem, eu vou querer ver, claro, não consigo abandonar a série que assisto desde o primeiro episódio, mas... que eu num tô mais tão animada, ah, realmente não! Mas, quem sabe, agora que a liga da justiça se reunirá novamente e o fofo do Arqueiro Verde estará de volta, os novos personagens.. quem sabe a série não engrena? Bem, lá fora parece que as coisas estão indo bem e Clark está mantendo bons índices de audiência, com a grande chance de uma 9º temporada. Ué, mas não era "as aventuras do superboy"?
Pra fechar a noite, a estréia da 2º temporada de TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES. Cara, eu tentei ver a série, mas como nunca vi os filmes da saga futurista, boiei. Aí li a respeito, não entendi muito, e a série não fez o menor esforço pra eu continuar a assistí-la. Então, pra quem curte, pode conferir os novos episódios. Mas, apesar da série ter garantido temporada completa, não fiquem tão esperançosos, segundo os índices, a série tá com grande risco de dar adeus, nem que seja em Maio.

Nenhum comentário: