sexta-feira, 21 de novembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x08

:: 5x08 :: "Please, Please, Please Let Me Get What I Want"O tempo volta um pouquinho e a gente vê quando, depois de beijar Peyton, Lucas chega em casa e encontra Lindsey aos prantos e de malas prontas pra voltar a Nova York. Ela tem em suas mãos o anel de noivado, que acabou achando depois de olhar a gaveta dele. O lance é que ela acha que é pra ela, e que ele tava com dúvidas de lhe dar. Lucas fica daquele jeito querendo, mas sem dizer nada, e só ela vai falando. Daí ele diz que ia dar o anel depois que lançasse o livro e desse tudo certo, porque ela não ia querer casar com um simples técnico de basquete de cidade pequena e tal. Lindsey mostra o quanto ama ele e Lucas então, a pede em casamento e nisso, Peyton chega. Foi impressão minha, ou esse pedido de casamento foi totalmente 'sem querer, querendo'? Ele até pode gostar dela, mas daí a casar? Fora que ele nem se deu ao trabalho de esclarecer pra quem realmente era aquela aliança... se ela descobrir... vixi!
Enfim, Brooke tá lá ainda tentando dar uns pegas no barman, que continua firme quando Peyton liga e Brooke tem de ir lá consolá-la e tentar convencê-la de parar de ficar se apegando ao passado. É isso aí, bola pra frente! A Peyton pensa tanto no que era ou tinha de ser, que é por isso que sua vida não anda! E ainda tem aquela menina que mora na casa dela, que diz que adoraria viver sua vida e leu o livro várias vezes e tal. Isso tbém não ajuda.
Haley se desculpa com Nathan sobre sua raivinha desnecessária (pra mim foi) e conta que viu Lucas e Peyton se beijando e pretende contar a Lindsey, mas Nat manda ela não se meter. Caraca, essa Haley tá querendo virar a chata do seriado né? Cadê aquela garota legal de anos atrás? Fica falando da Peyton, mas não foi ela quem largou o marido pra viajar com outro cara? A suja falando da mal lavada... Enquanto ela fica fora de casa o dia inteiro reclamando dos outros, Carrie se arruma toda pra continuar seu plano de tomar a família e vai conseguir hein? Já tô vendo!
Mouth chega todo triste no trabalho e descobre que a chefe foi demitida por ter dormido com funcionário. Quando ele pensa ter sido ele, que nada! A mulher dormiu com metade do prédio! Com menos um na equipe, Mouth tem a chance de ser repórter. Ele tenta falar com Willie, que o ignora, e não quer saber de ficar com um cara que dormiu com a chefe e tal, mas ele vai tentando e consegue mostrar a ela quem realmente é. Só a Willie pra achá-lo bonito. Ele é um fofo, grande amigo, mas qual é? O amor é tão cego assim?
Brooke fica de babá do fofo Jamie quando Owen, o barman, aparece na loja. Mas ela acaba atropelando nas palavras e o cara não gosta do modo como ela se refere a ele. O engraçado é ver Brooke discutindo isso com Jamie, esse menino é uma figurinha! Super Cute!
Além das preocupações com o noivado, Lucas não está tranquilo com o time da escola e o grande jogo pela frente, ainda mais agora que Quentin tá de pata quebrada. Pra variar, Peyton aparece e toda se querendo, acha que ele pediu Lindsey em casamento só pra machucá-la! Nossa, essa ela deu bola fora total! Qual é, né? Enfim, mais uma vez ela tenta convencer Lucas a voltar pra ela de novo, mas ele insiste que ama Lindsey. Nisso, Haley chega e fica de cara feia pros dois. Lucas tenta brincar, mas Haley põe ele contra a parede dizendo que casamento é coisa séria e ele tem que ter certeza do que tá fazendo.
No estúdio, Haley fica de bico virado pra Peyton, que não aguenta mais. Daí a senhora Scott começa a falar que ela é traidora que quer roubar namorado da outra e não tem direito sobre Lucas, e que adora atrapalhar a vida dele. É mole? A idiota fica dando pitaco na vida dos outros, e enquanto isso, na sua casa, Jamie tá chamando Carrie de 'mamãe'! Aí pronto, a bruaca se sente a toda poderosa. Pra apimentar ainda mais essa situação, ela não perde tempo e beija Nathan, que não move um dedo pra impedí-la. Quando a esposa querida chega em casa, nem ouve o apelo de Nat falando pra ela passar mais tempo em casa. Tô falando, vai ser culpa dela mesmo. E idiotice do Nat, claro.
Brooke repete uma cena dos primeiros episódios da série quando surpreende Owen dentro do carro dele, peladona no banco de trás! Lembra que ela fez o mesmo com Lucas? Pois é, e desta vez ela conseguiu êxito e o barman ia ceder ao seu charme, mas ela só fez aquilo pra mostrar pra ele o que ele tava perdendo. Hum, virou o jogo pra ela, mt esperta!
Peyton vai apelar pro túmulo da mãe algum sinal pra ver se sua vida anda e só surge uma folhinha caindo no túmulo de Keith. óh... Peyton manda a garota que mora na sua casa pintar o que ela escreveu no guarda-roupa, que aquilo é passado e mais uma vez, lá foi ela atrás de Lucas, na lendária quadra dos Ravens pra dizer a ele o quanto o ama e quer sua felicidade, mesmo que tenha de se sacrificar e esquecê-lo. Tá, essa cena foi legal, ela ficou com os olhos brilhantes, assim como Lucas, que mais uma vez ficou no quer dizer, sem dizer. Mas o que será que ele queria dizer? Sei lá, esse cara deve tá tão confuso, que chegou em casa pedindo pra Lindsey que eles se casem logo. Como se isso fosse resolver as incertezas que com certeza, ele tem. Fala sério.

Músicas do Episódio "Give Me Heart" - Susie Suh / "Heatseeker" - Two Hours Traffic / "Bright Red Star" - Sterophonics / "I Feel It All" - Fiest / "Struck Dumb" - Lucky Soul / "I Won't Disagree" - Kate Voegele / "You Got Yr. Cherry Bomb" - Spoon / "Come Home" - Findlay Brown / "Pitterpat" - Erin McCarley / "Ashes and Wine" - A Fine Frenzy

Nenhum comentário: