domingo, 2 de novembro de 2008

| Rapidinhas | Filmes

Pra descontrair, algumas fotos de astros em futuros lançamentos nos cinemas.

[ Jared Padalecki em Sexta Feira 13 ]
5
O fofíssimo Sam de "Supernatural", Jared Padalecki, estará na refilmagem de um dos clássicos do gênero terror, "Sexta-Feira 13". Será o décimo-primeiro filme da franquia e tem o roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis por "Freddy vs. Jason". A direção é de Marcus Nispel, diretor do remake de "O Massacre da Serra-Elétrica". Ou seja, só especialistas no ramo...

A estréia do filme acontecerá numa sexta-feira 13, em Fevereiro de 2009. Estranhamente, no Brasil, o filme só estreiará uma semana depois, no dia 20.



[ Robert Downey Jr e Jude Law em Sherlock Holmes ]
5
O astro do megasucesso do ano, "Homem de Ferro", Robert Downey Jr. se une ao gato inglês Jude Law para as gravações de "Sherlock Holmes", em Manchester, na Inglaterra.

O filme é dirigido por Guy Ritchie (Rocknrolla) e tem no elenco tbém, Rachel McAdams, Kelly Reilly e Mark Strong. A estréia é aguardada pra 2010. Só Downey jr poderia servir pra esse papel, não acham?


[ Keanu Reeves em O dia em que a Terra parou ]
5
A refilmagem da clássica ficção científica "O Dia em que a Terra Parou", de 1951, mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, portando um ultimato: se os humanos, envolvidos na Guerra Fria, não conseguirem viver em paz, o planeta seria destruído. O filme original foi dirigido por Robert Wise.

Desta vez, a direção é de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e quem faz o alienígena Klaatu é o mais-que-lindo Keanu Reeves. Jennifer Connelly e Kathy Bates também estão no elenco. O filme estréia dia 12 de dezembro nos EUA e em 9 de janeiro aqui no Brasil.



[ Chris Pine e Zachary Quinto em Jornada nas Estrelas ]
5
No 11º filme da franquia "Jornada nas Estrelas" criada por Gene Roddenberry retorna com uma mirabolante história:
um envelhecido Sr. Spock (Nimoy) tenta impedir um grupo de romulanos liderado por Nero (Eric Bana) de voltar no tempo e assassinar James T. Kirk. Para isso, ele precisará da ajuda de sua versão mais jovem e de toda a tripulação da Enterprise do passado.
Chris Pine é o jovem James T. Kirk enquanto Zachary Quinto (o Sylar de "Heroes") é o Sr. Spock. No filme ainda tem a bela Zoe Saldana como a tenente Uhura e John Cho como Sr. Sulu. O roteiro é de Roberto Orci e Alex Kurtzman (Transformers), em colaboração com o diretor, J.J. Abrams (Lost, Missão: Impossível - III).

O filme estréia em 08 de maio de 2009.



[ Tom Cruise em Operação Valquíria ]
5
O novo filme do superastro de Hollywood, Tom Cruise, "Operação Valquíria" já tem data pra estreiar aqui no Brasil: 13 de fevereiro de 2009. Já lá nos Estados Unidos, sua estréia foi adiantada para 26 de dezembro e já vai chegar recebendo algumas críticas não muito positivas.
O filme é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, e Tom Cruise é o coronel alemão Claus Von Stauffenberg, que após se ferir na África, retorna a Alemanha nazista. Ele então, ajuda a planejar a Operação Valkyrie, que trata de uma conspiração para matar Adolf Hitler e tentar estabelecer um controle no país e assim, fazer as pazes com os aliados. Tom Cruise basicamente, será o cara que terá de matar pessoalmente o Hitler, de acordo com o tal plano 20 de Julho. Eu não entendi bem, esse foi o máximo. Só achei interessante o Tom Cruise de tapa-olho.


[ Joaquin Phoenix em seu último filme? ]
5
É, 'último filme' não é o título do filme novo de Joaquin Phoenix, mas da atual situação provável do ator, que anunciou há alguns dias que vai abandonar a carreira de ator pra se dedicar à música. O astro de "Gladiador" e "Johnny e June" que estava gravando um cd com uma banda lá que esqueci o nome, surpreendeu a muitos com essa notícia. O lance de último filme, refere-se ao trabalho mais recente dele, "Two Lovers" e como não há nenhum projeto futuro, por isso eu disse que pode ser o 'último filme'.

Enfim, no drama "Two Lovers", dirigido por James Gray (Os Donos da Noite), Joaquin Phoenix é um cara deprimido do Brooklyn que tá dividido entre a amiga da família com quem seus pais adorariam que ele se casasse e a linda, mas volátil, nova vizinha que acaba de se mudar para o bairro e por quem ele se apaixonou. O filme tem no elenco além de Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw e Isabella Rossellini e a previsão de estréia por aqui é em 5 de dezembro e estranhamente, só em 9 de janeiro de 2009 lá nos Estados Unidos. Eu hein.
Vamos torcer pra não ser o 'último filme' do cara né. Grande talento.

Nenhum comentário: