terça-feira, 18 de novembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x11

:: 2x11 :: "Owner of a Lonely Heart"
E eu pensei que a história das quíntuplas tinha terminado, ainda não! Que bom, queria ver o que ia acontecer.

Bem, o parto complicado e algumas das bebêzinhas estão muito mal, e Burke vai operar uma delas e Izzie auxilia. Essa Izzie, inclusive, tá virando a chata-mor do seriado, toda irritadinha, sobra até pra Meredith, que nem pode mais conversar com Alex. Aff, só porque eles brigaram os outros são obrigados a ignorá-lo tbém?
Mas é isso que tá acontecendo e Alex não está mesmo num bom dia, aquele paciente dele tá em estado terminal, parece que o Alex não deu a dose certa de medicamentos e agora, Shepard deu uma baita bronca no cara, que tenta achar alguma alternativa.

George tá querendo abrir o jogo com Meredith, sobre seus sentimentos. Mas sempre é interrompido, porque ela está conversando com Derek. Legal eles conversarem assim, sem drama nem nada. A única coisa que não estou gostando é da aparência dela, tá desleixada demais, aquele cabelo tá feio! No começo ela tava bem mais bonita, devia ir fazer uma chapinha na folga do plantão.
Burke continua tentando estabelecer laços com Cristina, que continua sendo individualista. Ele cuida de uma presidiária que tava na solitária e pra sair um pouco, engoliu lâminas de barbear! Cristina nem dá bola pros pedidos dela, que quando ver que não vai durar muito no hospital, faz uma enorme loucura: engole uma lâmpada! Cristina se desespera pra salvá-la e Burke a ajuda. A mulher se safa, ganha duas semanas no hospital e Cristina vê o quanto deve ser chato ficar sozinha e dá mais atenção ao esforçado Burke.
A cirurgia da bebê não vai muito bem e Izzie fica toda afetada. Addison conversa com Richard sobre uma lição que ele lhe deu quando estudava ainda, e que a deixou muito magoada, mas que a tornou uma médica melhor. Ela teme aplicar o mesmo em Izzie e afetá-la demais, mas Richard a lembra que ela é a professora, e não a amiga. Então, Addison deixa Izzie cuidando da bebê sozinha, sem avisar que não há mais chance de vida pra ela. Ai, que triste.
George cuida de um cara cujo tratamento será... colocar sanguessugas nele! Eeeeeeeeeeca! Lucy auxilia, mas os dois passam mais tempo é discutindo sobre ela ter transado com Alex. Bailey insiste que a gravidez não a deixará de coração mole, mas escondida, ela ficou conversando com uma das bebezinhas. Muito engraçado quando Cristina a pegou no flagra!
A mãe das bebês está desconsolável, se culpando por ter arriscado tanto pra ter as filhas. Meredith tenta dar uma força a ela, e consegue até ajudar duas das bebês a melhorarem. Izzie se desespera durante toda a noite pra salvar a neném e acaba dormindo e quando acorda, infelizmente a neném havia morrido. Addison fala com ela e Izzie fica super mal ao ver que era uma lição que a médica queria passar pra ela.
Eu acho que a Izzie tava precisando de algo assim mesmo, ela se envolve demais nos casos! Isso quando não fica julgando os pacientes... Enfim, Meredith leva Izzie e elas compram um cachorro, o melhor companheiro pra elas no momento.
Eu tô começando a me preocupar. O SBT tá anunciando a nova novela, Revelação, pra depois de Pantanal. E por não ter como a novela ser exibida antes das 10, a não ser que eles cortem, o que eu duvido, essa Revelação deve ser exibida, sei lá, às 10 e meia talvez?
Enfim, será que o SBT vai voltar aos velhos tempos e mudar tudo de novo, tirando Grey's Anatomy do ar sem terminar pelo menos a temporada? Porque Ugly Betty já termina na quarta mesmo, e a segunda temporada ainda vai dar na Sony, mas G.A. tem meia temporada pela frente ainda! Ai ai ai, só faltava essa....

Nenhum comentário: