sábado, 15 de novembro de 2008

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x05 e 1x06

:: 1x06 :: "The Slutty Pumpkin"
É Halloween e Lily e Marshall preparam suas fantasias pra um concurso. Robin tá de namorado novo e marca um encontro duplo com o casal. Já Ted está entusiasmado com a festa de todos os anos no telhado, onde há quatro anos ele conheceu uma 'abóbora safadinha', mas acabou nunca mais a vendo e todos os anos mantém a esperança. Barney tenta arrastá-lo pra uma super festa de modelos.
Marshall tá super engraçado de pirata, igual ao Jack Sparrow e Lily é o papagaio. Os dois até ganham o concurso de fantasias, e chamam Marshall de Pirata gay! No encontro de casais, fica na cara que Robin é super individualista, largando de lado o namorado todo amoroso. Quando ela tenta seguir os conselhos de Lily e ser mais atenciosa, bem, não dá certo e ela acaba levando um fora e ficando super mal, achando que não serve pra relacionamentos.
Ted fica a espera da sua abóbora enquanto Barney vai tentando convencê-lo a sair de lá. Como não consegue, Barney fica tentando conquistar uma havaiana, mas como é frustrado, muda várias vezes a fantasia e nada de êxito. Acaba que a abóbora não vai e Robin vai encontrar Ted pra dar uma força e conversam sobre o medo dela de se comprometer e tal. Eu queria que eles pudessem ficar juntos, são fofos.

:: 1x05 :: "Okay Awesome"
Robin consegue entradas pro pessoal numa super boate e Barney e Ted a acompanham. Lily e Marshall preferem fica em casa e organizar uma degustação de vinhos, e seguir uma linha mais de amadurecidos.
Na tal boate, é tão alto o som que nem dá pra ninguém se ouvir! Ted até tenta conversar com uma garota, mas o som acaba numa hora não muito boa... Já Barney, passa a noite se esfregando numa ruiva e ele nem viu a cara dela! Robin não consegue entrar de VIP, como deveria ser e quando sai da boate, acaba ficando sem poder entrar!
Marshal tá entediado na 'festinha' séria com pessoas chatas em casa e foge pra boate. Nossa, foi hilário! Ele tava querendo curtir e esqueceu de uma obturação e foi beber coisa gelada! Coitado!!! Daí, ele foi procurar aspirina no banheiro e quando saiu de lá, ele tava super bem. Na real, bem demais, ligadão, se é que me entende. Eu acho que o comprimido que ele achou não era aspirina... só sei que ele ficou no meio da pista dançando feito louco! kkk...
Ted acaba se divertindo mais fora da boate, com a recepcionista lá. Barney vai finalmente ver a cara da ruiva com quem dançou a noite toda... é a prima dele! Eca, ele ficou todo com nojo! kkk... Demorou um pouco e Lily percebeu o que Marshall fez e abandonou sua própria festinha pra ir a boate e ficou lá conversando do lado de fora com Robin e juntas, acham uma forma de conquistar o porteiro.
Lá dentro, Lily esquece o papo de amadurecimento e curte a balada - até demais - com Marshall e o pessoal fica até sem jeito de vê-los se agarrando. Mt comédia esse Marshall e o lance da aspirina! Ah, e no fim, todo mundo ficou meio surdo, falando super alto, claro!

Nenhum comentário: