terça-feira, 11 de novembro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x01 :: NOVA TEMPORADA*

:: 2x01 :: "Summer, Kind of Wonderful" NOVA TEMPORADA*
Depois de uma primeira temporada bem legal, a série deixou saudades e agora está de volta e começa querendo fazer e acontecer.

O clima não só está quente por ser o fim do verão, mas por outras coisitas mais. Durante as férias, Serena, Nate e Chuck passam um tempo na casa da avó dela, em Hamptons, outro lugar para os ricos de encontrarem nos verões. Aparentemente, Serena e Nate mantém um namoro de fachada, ela pra encobrir sua solidão, já que ainda não esqueceu Dan. Já Nate, tem muito mais a esconder: ele agora é amante de uma quarentona! E a série fez questão de tentar apimentar o máximo possível as cenas do casal.
Ao saber que Blair irá juntar-se a eles, Chuck tenta ser simpático levando flores para ela! Mas, dá de cara com Blair e seu acompanhante, e ela fez questão de mostrar a ele como está feliz, mas é só fingimento tbém. Nossa, muita gente tá fingindo... que dirá o tranquilo Dan, que virou um pegador nato durante as férias. É uma garota por dia, nossa. Tudo isso porque, claro, ainda não esqueceu Serena. Tanto, que nem Vanessa aguentou ficar do lado dele e partiu.
Falando em Humpreys, Rufus continua em turnê e Jenny estagia para uma estilista bem nojentona, que se desfaz do trabalho dela. Mas para dar uma dura na chefe, Jenny se desculpa com Eric e consegue entrar numa badalada festa, aonde se exibe para a chefe e conhece gente importante.
Chuck tá mordido de ciúmes de Blair, toda se mostrando com o namorado falso. Tá na cara que ela tá muito magoada ainda com Chuck e não vai ser fácil reconquistá-la, ainda mais agora, que ela descobriu que seu namorado falso é um lorde inglês! Putz. Pior que ela ainda ia dar uma chance a Chuck, mas ele e o seu orgulho besta desperdiçaram a chance. Agora vai ficar difícil competir com um galã ricaço de linhagem real e com sotaque inglês.
Após perder o estágio, Dan vai pra Hamptons atrás de Serena e recebe a improvável ajuda da avó dela, que antes havia sido muito rude com ele, lembram? Então, mas acaba que ao chegar a festa, flagra Serena e Dan aos beijos... mas calma, tudo não se passava de uma provocação a amante do Nate, que tava com o marido lá. Serena tentou se explicar pra Dan, que ficou todo chateado, até duas garotas que haviam saído com ele numa noite aparecessem e ele ficar sem desculpas com Serena. No fim, os dois acabam se encontrando na praia.
Um episódio meio comum pra uma premiere, mas não deixou de ser legal. Blair e Chuck mais uma vez provando que podem ser, de novo, os destaques do ano na série. Vamos ver o que o resto da temporada nos reservará.

Nenhum comentário: