segunda-feira, 3 de novembro de 2008

| FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | Cold Case e a estréia de The Eleventh Hour

E depois, depois de tantas e tantas reprises, eu até repito várias e várias vezes as mesmas palavras... mas finalmente, poderemos nos deliciar com os novos episódios de nossas séries favoritas! Ou pelo menos, algumas delas.
5
Mas, pra começar super bem, de cara, às 21h, chega a 6º temporada de COLD CASE! Depois da arrebatadora 5ºtemp, será que a série continua a mesma? Ou será que a queda em sua audiência é por causa dos americanos aficcionados por realitys shows? Bem, o lance é que nossos adoráveis Lily e Scott estão figurando na lista de séries com provável cancelamento em Maio... mas nós, os fãs, não admitimos isso! E duvido que a série mereça estar nesta lista. Mas, vamos esperar que as coisas melhorem pra eles lá, porque por aqui já melhora só pelo fato da série finalmente voltar com os episódios inéditos!
Às 22h temos a primeira estréia da semana, que fica por conta do suspense policial THE ELEVENTH HOUR - O ÚLTIMO RECURSO. Eu pouco sei da história e na verdade, nem me interesso muito em assistir a essa série, mas para os que estão curiosos, vai a premissa: Jacob Hood, um cientista lá, é chamado pelo governo americanos para resolver crises que desafiam o conhecimento científico. Uau. Ah, a série é remake de minissérie inglesa, foi criada por Stephen Gallagher e tem produção de Jerry Bruckheimer e conta com Rufus Sewell (A lenda do Zorro) e Marley Shelton (Sin City) no elenco.

Nenhum comentário: