sábado, 1 de novembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x03 e 2x04

:: 2x04 :: "The Fire"
Ryan tá precisando de avaliação de Michael, que decide passar todos os seus 'ensinamentos' ao pobre rapaz, e gruda nele o dia todo. Há um princípio de incêndio no prédio, Dwight exagera em sua proteção e Michael nem quer saber, e sai correndo na frente de todos! Hilário!
Com o pessoal sem nada pra fazer, Jim organiza (sempre ele) um joguinho entre o pessoal. Agora que eu descobri que a Angela é a cristã do grupo. Seeeeca demais. Enfim, enquanto eles tão lá brincando, Dwight tá morrendo de ciúmes de Michael estar ao lado de Ryan, ensinando técnicas ridículas e tal. Os três acabam numa discussão sobre faculdade e Michael ofende os sentimentos de Dwight, que vai pro carro ouvir música romântica de tristeza.
Como sempre, Pam e Jim tentam se aproveitar da burrice alheia e tentam fazer Dwight se demitir (!), mas ele não quer e diz que vai provar a Michael que é o melhor entrando no prédio cheio de fumaça atrás do celular dele. Michael vai ver que o celular nem tá lá e acaba ficando preocupado com a demora de Dwight. Só ele mesmo.
Jim e Pam disfarçam em sua respostas sobre com quem transariam da empresa. Claro que a gente sabe o que eles queriam dizer né... Nem o noivo da Pam escolheu ela! Credo. Enfim, quando Dwight sai do prédio, ele conta o motivo do fogo: um desleixo de Ryan. Como se não bastasse o rapaz se sentir mal por isso, Michael e Dwight ainda fazem musiquinha encarnando nele.
Momento louco: Dwight e o rock que fez acusando Ryan do incêndio. Até que ficou engraçado, e lembrei que esse ator esteve esse ano no filme "O roqueiro", então, foi meio que uma prévia do quão ridiculo esse filme deve ser. E engraçado.

:: 2x03 :: "Office Olympics"
Michael sai do escritório e leva Dwight junto, pra resolver o lance da compra da casa dele. Sem os dois chatos na empresa, Jim aproveita e organiza uma olimpíada no escritório, mas só com tarefas bem bobas, mas o pessoal se diverte. Menos Angela, que só fica olhando as fotos do gato dela e Ryan, que parece não curtir muito nada.
Michael tem de aturar todas as chatices insanas de Dwight. Caraca, como pode ter alguém tão insuportavelmente chato? E eu que pensei que Michael iria virar grande amigo dele, já que são super parecidos. Mas, enfim, Michael toma é um susto ao saber do tempo que terá de pagar sua hipoteca e acaba tendo que comprar a casa, pra não perder dinheiro.
Coitado, ele até ofereceu um quarto de aluguel pra Dwight, que preferiu continuar morando na fazenda de beterrabas de sua família. Putz. Bem, quando eles voltam ao escritório, nem percebem os jogos do pessoal e pra disfarçar, Jim até dá uma medalha pra Michael e Dwight. Mas nada passou de encenação pra eles fazerem a festa de encerramento das olimpíadas do escritório.
Momento interessante: Angela 'jogando' na cara da Pam o quanto Jim é caidinho por ela. Essa loira é seeeca.

Um comentário:

Anônimo disse...

The Office é ótima! Só a cara do Steve Carrel já faz a gente morrer de rir. Você me perguntou sobre o canal que exibirá Punky. E eu respondo: não sei! Hehehe... A única informação que eu recebi é que ela está sendo redublada pra voltar à TV, mas ainda não divulgaram o canal. Assim que eu souber, te dou um toque. Caso vc saiba de algo, me avise tbém, combinado? Bjos!
www.tele-visao.zip.net