domingo, 16 de novembro de 2008

| REVIEW | 90210 :: 1x06

** APESAR DO SERIADO ESTAR PASSANDO NA SONY, NÃO QUER DIZER QUE ESTE EPISÓDIO JÁ TENHA PASSADO. ENTÃO, SÓ PRA AVISAR, TEM SPOILER PRA CARAMBA **

:: 1x06 :: "Model Behavior"

Annie tá bolada com Ty, que quer conversar e nem sabe o porque de tanta raiva. Adrianna é confrontada pelos professores, e continua insistindo que não usa drogas. Para um trabalho na escola, acaba que Annie e Adrianna ficam num mesmo grupo. Elas, Dixon e Silver vão acompanhar um dia de trabalho de Debbie, que tá toda animada com as chances de crescer no trabalho, num desfile de moda que terá.
Inclusive, Silver até é abordada por um empresário, querendo que ela faça umas fotos, mas ela não quer saber disso. O romance entre ela e Dixon tá todo fofo, deixando Navid todo sem jeito por segurar vela. Ele até queria chamar Annie pra sair, mas Dixon logo mandou ele catar coquinho.
Naomi continua tentando reaproximar os pais e até topa ir jantar com a amante e ele, só pra desestabilizar a relação e consegue! Matthews tá tentando ainda sair com Kelly, mas sempre há um empecilho. Desta vez, quando estão conversando, Brenda atende o telefone e passa pra ele, é Dylan. Depois, Kelly fica toda estranha e abre o jogo com Matthews, tirando as esperanças dele sair com ela de novo, já que ela tem de se resolver com Dylan.
No desfile, enquanto Navid se dá bem com as modelos burras, Annie e Adrianna acabam se reaproximando. Mas quando esta última confessa a mentira que armou pra Ty, Annie não gosta nada disso. O pior é que Brenda e Matthews abordam Annie perguntando se ela sabe se Adrianna usa drogas, e ela ouve e fica achando que Annie só se aproximou pra tentar descobrir informações. De raiva, Adrianna acaba comprando mais drogas e desta vez, mas perigosas ainda.
Naomi arma pro pai ir atrás dela no desfile, e ver a mãe
com uns caras dançando, mas ele não liga e dá um super esporro em Naomi, que fica arrasada. Silver de novo é abordada pelo empresário, e até repensa na oferta, até ver as reais e nada boas intenções dele. Dixon vê tudo e não se aguenta, partindo pra cima do cara, e sem querer, estragando o trabalho da mãe. Sorte que o chefe dela entendeu a situação.
Como Dylan está de volta ao país e Luke Perry não quer voltar a série, Kelly decide ir com Sammy atrás dele pra ver se decide sua vida logo. Mas antes, ela questiona Brenda sobre Dylan ligar pra ela. Brenda diz que não rolou mais nada entre eles, mas ela parece ter mentido. Enfim, na festa ela encontra Matthews e não sei se foi impressão, mas acho que eles flertaram! Iiiih... de novo esse troca troca de namorados é? Já vi isso antes...
Naomi desiste de tentar juntar os pais e depois de ver a cara de peixe morto de Ethan, desiste tbém do namoro deles, que não tá lá essas coisas mesmo. Do outro lado, Annie e Ty esclareceram as coisas, mas ela disse não estar preparada pra ir pra algum outro hotel com ele e que deviam mesmo ser amigos. Agora, será que o caminho fica aberto pra Ethan e Annie ficarem juntos de vez?


Bem, a série continua no mesmo patamar: morna. Dá pra ver, passar o tempo legal, se divertir, mas se vc for pensar no quesito qualidade, bem, melhor esquecer. Eu ainda não me convenci com o elenco, e a magricela ainda não mostrou talento e só caras e bocas sem sentido. Se não fosse a temática adolescente, a série já teria ido pro ralo.
Só de lembrar dos bons tempos de The OC... aff... que saudades! Porque acabou? Porrrrrrque??? snif...

Nenhum comentário: