sábado, 1 de novembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x05

:: 4x06 :: "I Forgot to Remember to Forget"
Nossa, que episódio bom hein! Foi todo flashback. Por mais que todos estejam iguaizinhos há três anos atrás...

Enfim, o flashback começou quando Lindsey pegou uma foto de Lucas com o time de basquete e lembrou o quanto ele parecia ser mais feliz do que agora. Daí, três anos antes, vemos Lucas como assistente de Withey na faculdade e Nathan tentando fazer todos esquecerem as burradas do colegial. O time em questão não ganha muito, mas agora que tem grande chance, Withey deu a Lucas a chance de assumir o time e eles ganharam. Nathan arrasou, mas ao ser provocado, já demonstrou seu explosivo temperamento que o levaria a sua situação atual. O velho Withey decidiu se aposentar, mas continuou dando seus valiosos conselhos aos meninos.
Aparentemente, Lucas e Peyton namoram á distância e mal se vêem e ao ver a felicidade de Nathan, Haley e o little Jamie, Lucas começa a querer aquilo pra ele tbém. Detalhe: o cara só tem 19 anos. Mas, enfim, ele decidiu voar até Los Angeles e surpreender a amada Peyton, que serve café e ouve desaforos numa gravadora. Mesmo assim, ela acredita que tudo vai melhorar.
Os pombinhos saem pra jantar, mas Peyton acaba tendo que sair antes de Lucas lhe dizer algo importante. Eles combinam de ser verem depois, mas Peyton deixa Lucas esperar dormindo e com uma aliança de noivado à sua espera. Quando Lucas acorda, ela já havia visto o anel e Lucas faz o pedido extremamente fofo e romântico... mas Peyton está indecisa, aliás, ela diz querer casar sim com ele, mas não agora. Cada um tem sua vida em um lugar e tal, ela não quer estragar tudo, mas é isso que acaba fazendo. Lucas vai embora deixando um adeus pro casal... óh... bad girl!
No aeroporto, Lucas já tem uma enorme surpresa ao receber ligação de uma 'tal' de Lindsey, dizendo que irá publicar seu livro. Radiante, ele vai a Nova York conhecer a moça e apesar de não curtir muito as mudanças que terá de fazer no livro, está feliz, apesar de bem deprê por Peyton. No meio de tudo, eis que surge Brooke
Davis na festa. Ela por enquanto só está com a coleção normal dela começando a prosperar, mas parece que a mãe dela quer evoluir pra o que se tornou anos depois, mas Brooke tem suas dúvidas. Os dois conversam um pouco, há um mal entendido bem engraçado com o anel de noivado, eles aproveitam o falso noivado pra curtir um pouco a noite e depois da bebedeira, Lucas arrisca até um beijo em Brooke, que logo o afasta.
Engraçado que depois desses acontecimentos, foi que tudo começou a mudar na vida deles. Brooke chegou em casa aparentemente triste por Lucas, será um sentimento ainda esondido? Bem,
ela acaba aceitando a proposta da mãe de expandir seus negócios. Já Lucas, vai encontrar Lindsey e foi ele quem começou a história do bambu. Peyton ficou choramingando em Los Angeles e a gente sabe que as coisas não deram muito certo pra ela... alguma coisa já deu certo pra ela? Já Haley e Nathan ainda estavam cheios de esperanças de que tudo iria dar certo na vida deles e até deu, em certo ponto.
Depois do flashback, a realidade de Nathan e Haley começa a mudar e ele mostra a ela estar disposto realmente a fazer tudo ficar melhor. Já Lucas, vai atrás de Peyton, mas como não a encontra, volta para Lindsey. Brooke ainda questionou os sentimentos dele, que não respondeu. Aff... povinho complicado né?

Nenhum comentário: