segunda-feira, 17 de novembro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x02

:: 2x02 :: "Never Been Marcused"
Com o fim das férias de verão, que lá é em Agosto ou Julho se não me engane, Blair tá preocupada com o futuro de sua relação com o Lorde Marcus. E ela percebe tbém que ele tá evitando que ela conheça a Duquesa, e isso faz ela pensar que ela é a 'plebéia' na história.
Chuck prefere ficar perto do inimigo e se aproxima de Marcus, querendo ser amiguinho e até consegue descobrir que a Duquesa é muito seletiva quanto as namoradas do enteado e é dura na queda. É claro que ele vai usar isso a seu favor de alguma forma...
Depois da romântica noite juntinhos na praia, Serena e Dan ficam meio confusos com o futuro da relação deles, e acham melhor se afastarem - sexualmente falando - e conversarem sobre os motivos do rompimento e tal, maior blábláblá. Mas no ônibus a caminho de casa, as coisas acabam esquentando pros dois. Tbém, Serena fica comendo morango com chocolate na frente do rapaz e ainda cai no colo dele de shortinho curto... o resto da história terminou numa pegação no banheiro.
Rufus volta para casa e vai abrir um café no depósito dele e conta com a ajuda de Vanessa. Mas ele tá estranho, eu não entendi direito qual é a dele. Acho que ele tava na dúvida se continuava ou não na estrada e tal, sei lá, ele tava escondendo algo, não peguei o fio da meada. Enfim, ele vai pra casa e fica olhando as coisas que Dan e Jenny ficaram fazendo nas férias e parece que desistiu de outra viagem. Mas que ele tava estranho, estava.Estranho é Chuck se encontrar com Catherine, a amante de férias do Nate. Por falar nele, ele descobre que os bens da família foram bloqueados e a mãe pediu grana pra alguém, que depois ele descobre ter sido Chuck. Mas Nate se nega a aceitar e insiste que vai arrumar um jeito. Sem ter com quem conversar, Nate vai atrás de Vanessa e até marca um encontro com ela.
Blair arma uma festa toda pomposa em cima da hora pra impressionar
Marcus, mas é tudo diferente do que ela é. Tipo, música clássica e pessoas muito desanimadas e mais velhas. As caras dela são ótimas, desespero total quando vê que nada dá certo. E quando Chuck entra de bicão acompanhado de Catherine, Blair perde a paciência e ofende a mulher falando do botox dela! Claro que ela engole cada palavra depois de ser apresentada a Duquesa!!! Putz, coitada!
Serena e Dan tentam o lance de ficar cada um em seu canto, mas minutos depois se esquecem e ficam se pegando no elevador. Blair, em total desespero, tenta se desculpar com Catherine, mas a mulher não economiza em dizer que ela não serve pro enteado! As coisas só ficam mais estranhas quando Blair, Nate e Catherine ficam no mesmo lugar e se apresentam. Vixi, que saia justa! A mulher dorme com o ex da namorada do enteado... caraca, concordo com a Gossip Girl, isso parece novela!
Nate conversa com Catherine sobre os problemas financeiros da família e ela oferece uma ajuda, mas com algumas condições. Blair decide ir atrás da Duquesa pra se desculpar de novo, e acaba pegando ela e Nate no flagra na biblioteca! Caraca! Blair então, assume sua verdadeira face e aproveita a situação constrangedora pra virar a "melhor amiga" da sogrinha! É muito engraçada as caras dela de pobrezinha e ruinzinha! É uma figura!
Chuck pensou que ia poder cantar vitória, mas Blair mais uma vez deu um passo a frente dele, que ficou com a cara no chão. Mas é claro, ele não vai desistir fácil de atrapalhar a vida de Blair e Marcus. Isso vai render muito ainda! Eu tô mesmo à espera do beijo da Blair e do Chuck, bem apaixonado!
Ah, e mais uma vez, Nate deixou Vanessa esperando por ele né, fala sério. Catherine deu a grana pra ele, que parece meio incomodado. Será que as condições pro empréstimo são meio, vamos dizer, inapropriadas? Tá na mão dela agora, pelo jeito.

Nenhum comentário: