quinta-feira, 13 de novembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x10

:: 2x10 :: "Much Too Much"
Cristina fica encucada quando vê que Burke deixou uma chave pra ela, sugerindo um grande passo na relação deles, algo que aparentemente ela não está muito disposta a fazer ainda. Mas ele não quer saber disso e vai mais longe, dizendo pra morarem juntos!
Izzie e Alex não tiveram uma boa noite. O casal tentou consumar o affair, mas não é que Alex não cumpriu sua 'tarefa'? Pois é, e eles até quem tentam outras vezes, mas nunca dá e Izzie começa a ficar insegura.
Falando em insegurança e solidão, falamos de Meredith, que virou a pegadora que fica com um cara por dia e vai pra cama com eles, inclusive. Mas daí, chega no hospital um de seus affairs de uma noite, que basicamente, ainda não perdeu o seu 'entusiasmo'. As reações dela e de Cristina, hilárias! Absolutamente sem graça, Meredith tem de cuidar do cara, né e tentar escondê-lo o máximo possível.
Falando mais um pouco em sexo, depois da noitada, Addison está super empolgada com as chances de sua relação com Derek voltar às boas, mas ele ainda está muito reticente, parece. Enfim, mas a senhora Shepard acabou de assinar contrato no hospital, então nem tão cedo ela sairá da vida dele. O primeiro caso dela é uma grávida de quíntuplas em risco. Putz, e a mulher já teve três meninos, e quando foi tentar menina, deu no que deu. Izzie auxilia Addison e meio que julga a paciente de início, até ver todo o carinho da mulher com as filhas. Mas o caso é grave, e geral terá de se mobilizar, e Derek e Burke serão os cirurgiões.
Enfim, Meredith tentou esconder o affair o máximo possível, mas quando os exames não deram certo, só restou ser examinado por um dos residentes chefe e quem foi chamado? É, nenhum outro, mas Derek, que tentou disfarçar o ciuminho e surpresa por Meredith já estar saindo com outros. As caras dela tavam bem engraçadas nesse episódio, que mico. Quando o cara melhorou, ele ainda tentou um convite pra saírem, mas claro que não ia rolar mesmo.
Alex tava cuidando de um cara a mando de Derek, e acabou se descuidando e tomando um esporro. Pra aliviar a tensão, o cara foi transar, mas com Lucy, aquela enfermeira! Como se não bastasse, Izzie ainda viu os dois juntos. Deu mole Alex, deu mole.
Cristina resolve mostrar a Burke que ele não a conhece tão bem e que não deveriam apressar as coisas. O exemplo prático é mostrar a ele seu apartamento, um desastre total! Socorro, como alguém vive naquela bagunça?! E como Burke é todo certinho, parece que se convence com os argumentos da namorada. Esse namoro deles é muito estranho, sei lá.
No fim, acaba que os bebês da grávida tão correndo risco e eles tem de operar urgente e todo mundo é mobilizado para a cirurgia. Caraca, mt loco, a sala lotada de gente e cada um pegava seu bebezinho. O chato é que acabou assim, sem contar o que aconteceu, se elas sobreviveram ou não. Detestei isso!

Nenhum comentário: