sábado, 8 de novembro de 2008

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x03 e 1x04

:: 1x04 :: "Return of the Shirt"
Depois de encontrar uma blusa velha que não gostava no guarda roupa e começar a usá-la, Ted pensa se por acaso não deixou passar a mulher de sua vida e fica lembrando das ex-namoradas e de uma em especial, Natalie, e decide procurá-la.
Mas Ted não lembrou o porque nunca mais falou com a garota: ele terminou o namoro no aniversário dela e pela secretária eletrônica! Claro que a mulher nem quer ver ele pintado de ouro, mas Ted se esforça e consegue mais uma chance com ela.
Barney faz apostas com Robin, pra ela fazer certas coisas durante suas pequenas reportagens que ninguém vê mesmo. Ela falou 'mamilo' durante uma reportagem sobre uma barraca de cachorro-quente, falou que era uma garota má e nada do chefe reparar. Até que a aposta se tornou alta e bem audaciosa e comom Robin está tão desmotivada com o trabalho, topou.
Enquanto isso, Ted tá indo bem com Natalie, mas diz que vai terminar tudo por não sentir que seja a ela a mulher que procura. Até aí tudo bem, mas durante o jantar de término, descobre que é o aniversário dela!! De novo! Ele tenta amenizar as coisas, mas não tem jeito e a garota faz um escândalo enorme e como ela pratica a luta Krav Mag, bem, sobrou pra Ted.
Já Robin, depois de ver a importância, mesmo que pequena, de seu trabalho, não quis cumprir a aposta de Barney, mas acabou caindo da carroça do moço que entrevistava e ao vivo na tv, ela ficou aos berros reclamando que caiu na bosta do cavalo! Bem, se ninguém ainda tinha visto as matérias dela, ela acabou virando sensação!


:: 1x03 :: "The Sweet Taste of Liberty"
Ted ainda tenta se recuperar da decepção com Robin e Barney diz pra irem a outros lugares, conhecer gente nova. O cara acaba levando Ted para um aeroporto! Pois é, essa é a idéia dele de conhecer gente nova, aproveitar as garotas que chegam a cidade. O problema é quando eles conhecem duas moças que estão indo pra Filadélfia e Barney acaba arrastando Ted pra uma avião, atrás delas!!
Lily e Robin saem juntas pra uma noite das meninas e percebendo todas a azaração que Robin sofre e ela não, Lily pede permissão a Marshal e tira sua aliança, pra testar seu poder de atração e consegue atrair um gay, que viu a saia dela suja. Pior que ela acaba esquecendo de Robin.
Enquanto Lily se diverte, Marshal vai todo animado atrás dos amigos na Filadélfia. Porém, no avião, Ted e Barney acabam de descobrir que as garotas que seguiram estão indo noivar! Marshal é avisado e fica triste ao ter de voltar pra casa, mas Barney manda ele ir pra lá ficar com eles,mas aí fica uma indecisão do caramba, que só acaba quando Marshal fica sabendo que Lily tá conversando com um cara. A reação dele é ótima! Tentou não ficar com ciúme, mas logo deixou pra lá e correu para o bar pra defender seu amor. Acabou apanhando do namorado do cara que tava com Lily...rsrs
Já Ted e Barney ficam presos no aeroporto por causa das bobagens de Barney, que ficou largando malas em aeroportos e o pessoal acabou achando que ele poderia ser terrorista e tal. Mas só tinham camisinhas nas malas. Injuriado, Ted ainda teve que ir pra uma "festa" que Barney arrumou. Depois, os dois seguem pra casa e Ted briga com ele, mas os dois se entendem, já que tudo acabou sendo divertido e "legendário", como Barney ficou falando a noite toda.

Nenhum comentário: