segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

| Ranking Da Semana |

Pois é, último dia do mês de Novembro! Dezembro já é amanhã e a gente começa a contar os dias pra 2009... mas, dá uma paradinha aí pra conferir o Ranking da Semana! Não vai custar nada...
Numa semana que meus sonhos foram muito bem povoados por dois charmosos galãs de um seriado, meus ânimos ficaram no pique, contando os dias da semana pra poder vê-los na tv, e pra minha surpresa, foi no mesmo dia! Mas tudo bem, o lance é que eu já tô doida pra passar logo a semana, de novo, e daí por diante... Aff! Vamos ver logo esse Ranking, que deu uma mudada nas posições, mas basicamente, é a mesma coisa. Quero ver se vcs notam o sumiço da vez.

1 - não tinha pra ninguém! Do jeito que eu esperei passar a semana pra ver GREY'S ANATOMY, mesmo que tivesse sido ruim, ficaria no topo! O melhor é que foi mais um grande episódio!
2 - apesar de eu não ter entendido muito pela falta de legenda, THE MENTALIST continua mantendo o alto nível e Patrick Jane está cada vez mais interessante.
3 - a baixaria rolou solta em ONE TREE HILL, mas os ânimos esquentados podem finalmente dar um novo rumo a certas pessoinhas que vivem 'de mal' com a vida...
4 - um episódio muito estranho de GOSSIP GIRL. Não sei se foi ruim, ou mt bom, e não sei se vou gostar dessa nova Serena que vem por aí...
5 - eu quase desisti de ver SMALLVILLE esta semana, e apesar de não ter sido um dos melhores episódios da série, a dinâmica Lois & Clark é uma distração bem legal, apesar de precipitada.
----------------------------------------------------------------------------------

Se esse mês tava bem desanimado com relação a filmes, já que eu tava zerada até metade do mês, nessa semana, putz, em média devo ter visto um filme inédito por dia, e isso geralmente é por mês! Mas foi legal, saí de um 'atraso' cinematográfico. rsrs

O chato da semana foi ter a certeza de que não vou mais poder ver Pushing Daisies, ou pelo menos, não verei um fim digno pra série... o mesmo para Dirty Sexy Money. Infelizmente, isso já me deixa antecipadamente desanimada para ver quando as temporadas estreiarem no Brasil...
----------------------------------------------------------------------------------

Cara, um barato poder ver "Barrados no Baile". Ou rever. Sei lá. Enfim, eu ri paca
s com os mullets, as calças jeans acima do umbigo, as malhas por baixo de shorts e aquelas meias coloridas amassadas (ñ sei o nome), os cabelos super 'fofos' das garotas, os blazers com aquela manga! rsrs E as músicas então? Parece que foi há um século! É engraçado pensar que essa série foi um marco na tv, pelos assuntos que ela abordava.
Foi legal poder ver aqueles atores tão novinhos! Brian Austin Green, wow, esse é o maior mico dali! Jennie Garth e Tori Spelling bem bonitinhas, assim como a Shannen, com o rosto beeeeeem fininho. Eu lembro de nunca ter achado o Brandon interessante, mas até que ele tava fofinho, mas com certeza, eu quero mesmo é ver o Dylan, que ainda não apareceu.
Pra um primeiro episódio, até que foi bem legal! Pra uma série antiga, melhor ainda. E pra uma série que acabou de ganhar um spin-off... bem, a coisa acaba pegando mal pro lado dos novatos, que até agora não mostraram a que vieram.

Mas, eu tô doida pra chegar a quinta (!) e o sábado, pra eu ver logo o que vai rolar de mais interessante na série! Quem sabe algum outro ator aparece bem novinho por lá, né?
* Lembrando que "Barrados no Baile" tá dando na Rede Tv, aos sábados, às 19h.
----------------------------------------------------------------------------------

Pra lembrar, essa semana tem o final da 1º temporada de "Ugly Betty", no Sbt. Só quero ver como vai terminar essa história da Alexis e do Daniel, se a Wilhelmina vai conseguir mesmo virar a nova Sra. Meade, e claro, se a Betty e o Henry vão ficar juntos ainda nesta temporada. Eu espero, já que o Sbt nem deve passar a 2º temporada...

Bem, fecha o mês e a semana e eu desejo boa semana pra toda galera que passou por aqui, e claro, a nova votação pros DESTAQUES DO ANO já vai entrar no ar esta semana! É só ficarem de olho, vlw?
F.U.i.

Nenhum comentário: