domingo, 16 de novembro de 2008

| Ranking | Está de volta!*

Pois é, as séries da Warner voltaram e com isso, o Ranking da Semana tbém está de volta! EhEhEh! Podem comemorar! Como se alguém se importasse... rsrs
Enfim, o lance é que já era pra ter voltado na semana passada, mas como eu me intupi de afazeres, me atrasei toda! Mas não tem problema, o Ranking desta semana é duplo! Só pra avisar, o da semana passada é só com as séries que estreiaram mesmo, agora a partir desta semana, participam do Ranking tanto as séries da Warner, quanto as outras que eu assisto na Fox ou no Sbt, por exemplo.
Seja bem vindo a nova temporada do Ranking e confira minha opinião sobre as séries e claro, esteja convidado a deixar o seu Ranking tbém!


1 - dois episódios excelentes pra novata THE MENTALIST. Simon Baker tá fazendo eu gostar dele...
2 - as tentativas furadas de Chuck e as caras engraçadas da Blair, fizeram de GOSSIP GIRL esta semana, um tanto divertido!
3 - ai ai... a ladainha Lucas e Peyton em ONE TREE HILL tá quase atrapalhando o romance dele com Lindsey, ou ajudando?
4 - só a Lucy Winkle pra deixar o Sheldon em THE BIG BANG THEORY no chinelo! E isso é muuuuuito bom!
5 - depois da premiere fraquinha, COLD CASE mostra que não perde a linha e traz um caso emocionante e um ciuminho escondido...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, como eu disse, o Ranking basicamente, das estréias da Warner. Eu fui boazinha e não misturei, porque senão muitas das séries que retornaram nem estariam entre as cinco primeiras colocadas...

1 - depois de tanta espera, nada como uma expectativa realizada e melhor, além ainda. Assim foi com a volta da turma de THE BIG BANG THEORY, já mostrando que eles estão afiados na comédia.
2 - uma das surpresas pra mim da temporada passada foi um tanto melodramática, mas sem perder a pose, que diga Blair Waldorf! GOSSIP GIRL voltou e tá doida pra apimentar ainda mais a vida do pessoal de Manhatam.
3 - nova série que me deixou muito curiosa e conseguiu um ponto pra ver os próximos episódios. Espero que THE MENTALIST continue conquistando mais pontinhos.
4 - por incrível que pareça, não foi lá uma grande season premiere, eu dormi mais que vi, porém ainda conseguiu sobrepor outras séries. SMALLVILLE tá dando audiência lá fora, só falta conquistar a minha vontade de ver o próximo e próximo episódio...
5 - outra série nova, rodeada de suspeitas e medo de cancelamento. PRIVILEGED é uma comédia bem clean que pode ser mais evoluída e menos caras e bocas e clichês das 'garotas más'.
P.S. adoro Cold Case, mas infelizmente ela ficou no 6º lugar somente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esta semana chegou ao fim a 1º temporada de Life, pelo AXN. Eu comecei a ver na record, mas preferi assistir legendada mesmo. Na verdade, eu quase nem terminei de ver, enjoei da série na metade! Mas como eu tenho mania de terminar o que começo, então, fui até o fim.
E o fim até que foi muito bom episódio. Pra quem não sabe, a série é sobre o policial Charlie Crews que foi preso por anos por um crime que não cometeu e agora ele além de ser rico, investiga quem armou pra ele, enquanto trabalha com a parceira durona Dani, cujo pai é o principal suspeito de armar pra Crews. Enfim, na season finale (1.11 - "Fill It Up"), Charlie finalmente achou o verdadeiro assassino, conseguiu que ele confessasse e de vez, todos viram que ele é inocente. Porém, ainda não acabou pois falta a peça chave e Charlie ainda não sabe quem o incriminou. Bem, eu vou continuar sem saber, pois não sei se tenho paciência pra mais uma temporada e muito menos sei se a série vai ter um fim, já que deve ser cancelada.

P.S. por falar em seriados ameaçados, eu vi as season premieres de Pushing Daisies e The New Adventures of Old Christine. Em breve, um mini review dos dois por aqui!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa semana tbém teve o micon na Band, o Latin Grammy. Caraca, eu não consegui assisti nem 10 minutos de programa, aquilo tava terrível! Eles colocam aquele pessoal tod
o lá no teatro pra ficar apresentando as categorias (errado ainda por cima) e os vencedores brasileiros, mas sem ter troféu pra entregar. Que graça tem então?
Mas parece que teve uns musicais lá, que eu nem consegui assistir, de tão chato que tava. Era só aparecer a cara da Cicareli e do Taz que eu já tinha calafrios. A coitada deve ter ficado com uma dor nas costas, pois dava pra ver que o microfone tava baixo demais. Fora que ela falava "vamos apresentar a categoria taltaltal" aí o Taz, "e na categoria taltaltal". Pow, ela já tinha falado, pra que repetir?!
Enfim, eu nunca fui fã de Grammy Latino, mas às vezes eu tentava ver pra ver se via algum artista de novela mexicana (ontem eu vi um!) ou tipo o grupo Camila, o Rick Martin ou a Thalia. Mas pelo visto, eles tavam cortando tudo lá. Nem vi se foi algum artista americano!
Foi um saco, e olha que eu só vi poucos minutos. Ainda bem que não perdi tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem não sabe, esta semana tem a season finale da 1º temporada de Ugly Betty no Sbt, na quarta, lá pelas 23h. Se vc espera a 2º temp em seguida, desista, porque ela acabou de começar no canal a cabo, então... Ainda mais porque o Sbt tá anunciando Revelação pra dezembro, já com data e depois de Pantanal. Bem, ou eles vão cortar a novela pra botar a nova às 22h, ou byebye Grey's Anatomy, né? Mas, isso não é novidade para o Sbt...

Ah! E pra quem puder ver, na quarta no programa da Ellen, às 6h e 11h da manhã, vai ter Patrick Dempsey!! Oba!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, fica por aqui o primeiro Ranking da Semana, eu desejo uma boa semana a todos e peço pra galera votar aí no Destaque do Ano de 2008 e se quiser, deixar um comentário tbém, vai até dia 25/11, ok?


F.U.I.

Nenhum comentário: