domingo, 2 de novembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x09

:: 2x09 :: "Thanks for the Memories"

Mais um bom episódio! Puxa vida, assim eu viro superfã da série hein.

É Dia de Ações de Graça e o pessoal está de folga. Pelo menos era isso que devia ser, mas Meredith foge dos preparativos de Izzie e vai pro hospital, acompanhar Bailey. Tem um médico lá que tá de substituto todo se querendo, e se desfaz de Bailey, que pra sacanear, não conta que é 'o' nazista que o médico tanto procura. Essa mulher é um barato.
George é 'sequestrado' pelo pai e irmãos grandalhões pra saírem a caça de um peru, que George não quer matar. Ele tem que ficar aturando o papo deles, e a zoeira dos irmãos, que parecem só ter tamanho. Dá pra ver que são todos bem diferentes de George.
Cristina leva Burke a muito contra gosto, pro jantar de Izzie. Segundo ela, ele grudou como chiclete e não teve como não levá-lo. Isso que se diz de um namorado? Outra figura essa Cristina... Bem, passado o constrangimento inicial de ter o chefe na casa, Izzie acaba virando a assistente de Burke na preparação da comida, e o engraçado é vê-los atuando como no hospital, como se fosse uma cirurgia! Cristina não aguenta e sai falando que vai comprar bebida, mas, vai para o hospital caçar alguma cirurgia! Fala sério!
Bem, Meredith que não tem nada pra agradecer, fica cuidando de um cara em estado vegetativo, mas o cara acorda e olha pra ela! Que susto! Mas Miranda e Derek não acham que tenha olhado pra ela, mas depois Shepard acaba vendo que o cara nem em estado vegetativo estava, só tava 'dormindo' pro 16 anos. Coitada da família, tem que enfrentar isso agora que as coisas mudaram, a mulher se casou de novo e tal. Mas o pior é que quando Derek vai ver, há algumas complicações e o cara tem que escolher ficar esperando morrer ou tentar cirurgia e poder morrer. Putz. Escolhe: morrer ou morrer. Aí é demais.
O legal é ver a reaproximação profissional de Meredith e Shepard. O chato é ver a cara dela de coitada olhando pra ele. Infelizmente a tal cirurgia não dá muito certo e no fim, Meredith e Derek batem um papo leve e ela diz estar orgulhosa por ele tentar reatar o casamento dele. Nossa, tão bonitos, os olhos deles brilhando. Aff. Depois, Meredith até pareceu mais aberta a conhecer gente nova e Derek encontrou Addison, que havia feito uma proposta bem quente pra ele e ficou mofando a espera dele, mas a espera valeu a pena e pode ser o começo da reconciliação de verdade entre eles.
Foi muito comédia ver que Derek e Richard não conseguem abandonar o hospital nem em dia de folga! Bailey teve de mandar o chefe embora! kkk Mas o maior barato, foi ver a cara daquele doutor que a distratou, ao descobrir que é ela 'o' nazista! Hilário! Ela arrebentou nesse episódio, as falas muito boas!

No fim, Alex enrolou um pouco, mais uma vez virou confidente de Meredith e ela, dele. Engraçado esses dois né, sempre se abrem um com o outro. Enfim, Alex acabou indo lá no jantar de Izzie. Cristina tbém voltou e Preston tentou fazer ela conversar um pouco com ele, sobre coisas pessoais, mas não deu muito certo. ôh jeitão dificil hein Yang!
George, depois de brigar com os irmãos, cometeu um "perucídio" e teve de correr com o pai para o hospital, depois dos irmãos terem atirado chumbinho na bunda dele! Há realmente muitas diferenças entre eles, mas nada como deixar o pai orgulhoso, pra tudo se acalmar e George ainda encarou o jantar de Izzie. Só Meredith ficou de fora, no bar, e até deixou um cara se aproximar. Hum Hum. Tem que erguer a cabeça, esse olho caído dela tá me irritando já.

Nenhum comentário: