domingo, 9 de novembro de 2008

| REVIEW | Cold Case :: 6x01 :: NOVA TEMPORADA*

:: 6x01 :: "Glory Days" NOVA TEMPORADA*
Ai, finalmente o Scott está de volta! É tão bom ver aquela fofura no ar... pena que o episódio foi meio chatinho, senão, tudo seria perfeito!

O caso que abre a 6º temporada é de 1973, um jogador de futebol americano morto. Eles pensaram ter sido morto bem antes do dia que realmente foi e que teria sido alvo de jogadores rivais, mas um amigo de Will pede para ele dar uma checada no caso e percebem que o cara tava vivo até pouco tempo antes do jogo da final e
que tinha recebido uma misteriosa ligação.
Bem, as coisas não mudaram muito no escritório lá não. Lily continua de cabelos presos, mas em compensação, só foi aparecer Eddie pra gente ver que ela deve ter ficado de pernas bambas, além de sem jeito. Até Vera percebeu. Depois ela o vê no bar e até se aproxima, jogando conversa furada e tal. Conversam um pouco sobre o caso da moça do último episódio da 5º temporada, dele ter se identificado com o lance de vício e tal. Eddie percebeu tbém que Lily tava meio de papo furado e deu uma bela indireta nela, que fez uma cara de surpresa muito engraçada! Ah, esses dois!
De volta ao caso, o tal jogador era o queridinho do time, o melhor dos jogadores e com grande futuro pela frente, até era amigo do colaborador financeiro do time. A falta de grana dele fez os investigadores pensarem que talvez ele tenha se metido com venda de drogas e tal, mas nada disso. Tbém pensaram que o amigo dele da época podia ter ficado com raiva e se vingado por ele, sem querer, ter tirado ele do time, mas não foi isso tbém. Outra suspeita caiu pra cima do nerd que ajudava o cara com os trabalhos da escola e que o acusava de ser mais um dopado e tal, enfim, mas o cara tbém não foi, mas ajudou a resolver o caso.
O lance é que os jogadores do time pensavam tomar vitaminas e tal, mas na época essa coisa de anabolizante não era tão conhecida, não sabiam muito sobre os efeitos à saúde das pessoas. Aí o jogador viu que o amigo tava mal dos rins e ao avisar ao técnico, acabou tirando o cara do time, m
as fez de tudo pra tê-lo de volta. Foi o nerd que o avisou sobre o que ele realmente tava tomando, tanto que ao ir ao médico, o jogador descobriu que estava com alguns problemas no fígado e ia falar com o técnico a respeito, mas o auxiliar não permitiu e o jogador prometeu que não voltaria mais ao time.
Daí, só foi eles chamarem o auxiliar pra depor que o cara revelou que pediu uma ajuda pra impedir que o cara metesse a boca na botija, e aí que aquele colaborador, que era tão amigo do jogador entra. Ele até tentou comprar o silêncio do rapaz, mas de nada adiantou e ele não queria mais voltar ao time e ainda brigaram feio, meio que jogando a verdade na cara do outro, que não gostou nada e terminou do jeito que foi.
A música do final não achei muito legal e do jeito que eu esperei tanto pra rever a série, o episódio foi bem ruinzinho. Mas é só o primeiro, tem muita história pela frente! Ah, e no final, mas um pouquinho de Eddie e Lily, bebendo juntos no bar, aos risos. Ih... vai rolar!

Nenhum comentário: