domingo, 16 de novembro de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x02

:: 2x02 :: "The Codpiece Topology"
Cara, eu tenho curiosidade de ver essa série dublada. Fico pensando em como eles vão traduzir e fazer a gente entender cada palavra que o Sheldon diz. Pra ter uma idéia, toda a primeira cena do grupo comentando sobre a Feira Renascentista que eles tinham ido, eu não entendi bolhufas do que o cara disse! Só depois que eu entendi um pouquinho só, mas fica pro próximo parágrafo.
Pois bem, enquanto discutiam a tal feira renascentista que Sheldon reclamava dos erros históricos que tinham e tal, Penny apareceu com um novo cara. Ficou um clima estranho e Leonard tentou convencer os amigos de que não tinha nada demais em ela sair com outros e tal, mas claro que isso o afeta. Raj comentou algo sobre um engano de fantasias que terminou com ele levando um cara pra jantar e até um beijo, claro, ele pensou que era uma garota, pela fantasia de princesa. Essa foi mais um daqueles diálogos tão rápidos que eu me perco.
Howard convence Leonard a chamar alguém pra sair e como as opções são poucas, a única que veio a mente foi a nerd Lucy, aquela que já usou ele por prazer. Sheldon logo torce o nariz, já que não gosta das teorias dela. Enfim, acaba que Howard faz fofoca e Lucy procura Leonard, oferecendo uma proposta bem elaborada de um relacionamento sério entre eles. Nossa, a forma como ela expôs tudo foi muito bem bolada! Nada mais nerd. Ah, e pra não esquecer, Sheldon logo saiu quando a viu e não gostou de ser chamado de 'bobão'. A cara dele de birra é ótima!
Como Leonard quer curtir o encontro com Lucy no apto, cabe a Sheldon ficar jogando videogame na escada. Penny aparece e descobre o encontro de Leonard e tentou não se afetar muito. O engraçado é que Sheldon tava jogando Mario, no Nitendo! Se isso é coisa de nerd... eu já desconfiava mesmo de mim... rsrs
Enfim, até que o relacionamento de Leonard e Lucy tá rolando bem, até conversam sobre filhos! E ela, falando se a família dele tinha outro problema no DNA além de nanismo!! AH! Essa foi maldade, tadinho! Tbém tô
adorando ver ela esculachar Sheldon e como isso realmente afeta ele... e isso é tão difícil de acontecer! Ah, outra coisa foi o cruzamento dos casais no corredor. Leonard aproveitou pra tascar um beijaço em Lucy e Penny pegou seu cara de surpresa, mas tudo só pra um se mostrar pro outro, nada mais.
Mas Sheldon não gosta nada dela e até pergunta a Penny se não há chance dela sair de novo com Leonard e tal, mas ela diz que por enquanto, só amigos mesmo. Mt engraçado tbém Sheldon jogando e murmurando que adoraria poder controlar a todos como faz com o videogame. Típico dele né? Sheldon decide então apoiar a relação do amigo, do jeito dele, claro e logo critica as teorias de Lucy e aí a discussão se instala. Por Leonard assumir sua posição diferente da namorada, ela não gosta nada disso e logo termina o tal 'acordo' entre eles. E mais uma vez, Sheldon conseguiu o que queria!

Momento mais nerd, impossível - pra consolar o amigo depois do fora, Sheldon lembra do lado positivo daquilo tudo: faltavam só alguns dias pra começar a Comic Con, aquele treco de quadrinhos! E adiantou, Leonard ficou bem mais animado! Nossa...

Nenhum comentário: