sábado, 22 de novembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x12

:: 2x12 :: "Grandma Got Run Over by a Deer"
Episódio Natalino! Engraçado, não faz muito tempo e teve o de Ação de Graças, que geralmente é algumas semanas antes do Natal. Então, ou um ano se passou muito rápido, ou a barriga da Bailey tá crescendo mesmo!
Ela inclusive, assumi a liderança quando Richard tem de ceder as chamadas da esposa nervosinha. Mas o lance é que parece que a qualquer hora Miranda dará a luz! Toda cansada e parando várias vezes durante a cirurgia! Muito engraçado esse jeitão dela! E o pessoal só ficava comentando como ela tá diferente e tal.
Meredith fica sabendo que Alex fará prova decisiva e precisa de ajuda, e ela se oferece. George é chamado a atenção por Bailey, por ficar caçoando de Alex e acaba que ele tbém ajuda o cara, assim como Cristina. O problema é quando Izzie descobre e acusa todo mundo de traidores! Aff, pela saco!
Meredith, George, Cristina e Derek não estão nada a fim de celebrar a data, apesar dos esforços de Burke e Addison. E isso estremece a relação desse casais. No caso de Cristina e Burke, os dois discutem durante cirurgia de um garotinho descrente das coisas e que nem queria ser operado. Como resultado, Burke põe Yang pra fora. Ui! Já Derek passa o dia esbarrando em Grey e compartilhando a falta de vontade de comemorar algo, e larga Addison. Inclusive, Izzie tá ignorando a médica tbém.George tá quase doido quando uma família inteira tá num quarto barulhento reclamando que a filha tá demorando pra ser operada! Nisso, a moça acaba passando tão mal que corre pra cirurgia. E depois de tudo, a mãe dela ainda quer processar o hospital e Bailey fica quietinha, dando a George a chance de mandar eles calarem a boca. rsrsrsNo caso do garotinho, ele tá totalmente descrente e segundo Burke, isso pode gerar negação pro coração transplantado. Cristina não acredita, até ver acontecer e começa a falar com o menino sobre ela mesma e como ela consegue vencer isso. E o garotinho acaba melhorando. E Cristina, volta pros braços sempre compreenssivos de Burke. Quero ver até quando essa relação tão diferente vai durar.
Izzie e Derek cuidam de um pai que leva as crianças e a esposa pro hospital, depois dele ter caído do telhado e sentir fortes dores de cabeça. Com todo o risco da cirurgia, a esposa fala pros filhos que Derek é o 'pastor' que vai curar o pai deles. Pow, quanta pressão! Aparentement dá tudo certo no procedimento, mas segundo Izzie, a má vontade de Derek com o Natal, acabou gerando o problema: o cara acordou com desvio de personalidade e brigou com toda a família e as crianças 'xingaram' Derek, que ficou super mal. Mas depois, ele consegue fazer novamente a cirurgia, depois de um pedido emocionado da mulher apaixonada e dá tudo certo.
Izzie, mesmo magoada, vai tentar ajudar Alex, mas ela não aguenta o choro. Ele tenta se desculpar, mas ela não quer saber de nada, só fica chorando. Deu pena dela... que chegou em casa e ficou embaixo das luzes da árvore de Natal com George e Meredith.
Já Addison, não desiste de correr atrás de Derek, que finalmente explica o porque ele não quer comemorar o Natal este ano: porque a data é pra se estar com quem se ama (toma!ui!), e o lance dele com Meredith foi muito mais que um caso, ele se apaixonou por ela de verdade. Mas, apesar disso, ele diz a esposa que não pretende deixá-la. Mas que o clima ficou pesado, ah ficou!

P.S. Patrick Dempsey no programa da Ellen na quarta. Tuuuuuuuudo de bom! E ainda ficou cheirando o pescoço das moças lá, socorro hein! Aff!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia! Muito legal esse episódio!
www.tele-visao.zip.net