sábado, 29 de março de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x12

:: 1x12 :: "School Lies"
Uma festa secreta na piscina da escola quase termina em tragédia. Pra piorar a nova diretora marca em cima do grupo pra que entreguem o responsável pela tal festa, caso contrário, serão expulsos! Logo Dan, que tinha acabado de chegar a festa, se preocupa, pois pode perder sua bolsa. Mas Blair e Chuck - os principais suspeitos - logo combinam pra todos ficarem calados.
No meio disso, Blair tem que se manter afastada de Nate porque Chuck ameaça contar o segredinho deles. Ele está aparentemente com ciúmes dela! Só não sei se é ciúme porque gosta dela ou por
não conseguir tê-la, né?!
Enfim, Serena não tá gostando da idéia do noivado da mãe com Bart. Lilly vai contar a novidade a Rufus. Depois ele vai atrás dela e confessa que a ama (óh!!!!) e pede que ela dê uma nova chance aos dois e que viagem pra algum lugar. Ela fica meio indecisa, mas acaba arrumando suas coisas pra ir com ele!!!!!
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia.... Serena percebe o que a mãe está planejando e implora que ela não leve isso adiante pra não estragar seu relacionamento com Dan! What?! Aí, mais uma vez, agora não foi a mãe dela mas sim a filha, que impede Lilly de seguir seu coração e mais uma vez magoa o pobre do Rufus (tadinhuuuuuuuuuuuu). Huuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrr i hate you Serena!!!
Bem, Nate vê que Blair está com a chave da piscina e deduz ser ela a responsável. Ele então decide assumir a culpa, mas acaba pêgo na mentira e suspenso. E Blair fica ainda mais apaixonada, mas dispensa o garoto depois de uma declaração de amor!
Vanessa fica gravando um vídeo pra tentar ganhar uma grana e grava uma conversa reveladora entre Chuck e Blair. Chuck dá grana pra ela que entrega a fita. Ele só nãos sabe que é a fita em branco, pois a verdadeira ela deu pra Blair. Esta, como agradecimento, pagou as dívidas da garota e tiveram um breve momento "friends".
Agora sem chantagens, Blair volta atrás e faz as pazes com Nate! Dessa vez parece que eles estão mesmo apaixonados! O outro casal, Dan e Serena, estão meio em crise, pois ele está correndo o risco de ser expulso e ela acaba confessando sua culpa no cartório, pois é dela a tal chave.
Não podendo entregá-la e quase se ferrando, Dan é salvo quando a amada decide se entregar pra diretora. Mas é livre da expulsão e depois fica sabendo que seu futuro padrastro, Bart - agora noivo de vez de uma triste Lilly - ajudou a evitar sua expulsão. Ela ainda teve de aturar o futuro "maninho" Chuck e suas investidas. Bem feito pra ela, ora!
Depois ela foi se consolar com Dan e viu a situação de Rufus. Até pensei que ela iria contar a burrice tremenda que fez, mas infelizmente não.
Ai-que-von-ta-de-de-pu-xar-aque-les-ca-be-los-loi-ros-de-la!!!!!! >:(

Nenhum comentário: