sexta-feira, 7 de março de 2008

| Mais miniaturas famosas pra colecionar |

Fuçando a net por aí, achei mais alguns bonequinhos legais que eu adoraria ter!!! Os primeiros são os principais personagens de LOST.
Jack, Kate, Sayid, Sawyer, Locke, Charlie e Hurley agora em versão Lego!!! E o mais legal é que cada uma das miniaturas vem com um item característico do personagem: Jack tem uma pistola; Locke, sua faca; Kate, as algemas; Sayid, o rádio encontrado na cabine do piloto; Sawyer, a carta que ele escreveu para o homem que desgraçou sua vida; Charlie, seu violão, e Hurley, o discman.
Infelizmente esses bonecos não saem por menos de "meros" US$87 (ou R$160!). Vixi, só em sonho pra ter, mas que são fofos são!!
Eu que adoro Barbie, achei as versões heróinas da boneca!! Você pode conferir abaixo os modelos da: Supergirl, Mulher-Maravilha, Canário Negro, Batgirl e Mulher-Gato. Ai como eu queria uma!!!!!
Eu quero!!!!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai, tdo certO? Passando pra te dar os parabens pelo bloG; até entao que não o conhecia, mais a partir de hoje vou visitá-lo diariamente!!!

Achei tudo muito bom!!
Queria lhe propor uma parceria entre os dois blogs. uma troca de links!


ME add ae na sua lista de links.;
Eu ja te add na miha OK?

Aguardo uma resposta.
Parabens.

Bom fds;