sábado, 8 de março de 2008

| Rapidinhas | Séries

[24 Horas ganhará telefilme no segundo semestre]
Para acalentar a espera dos fãs pela sétima temporada de 24 Horas, que só estréia nos Estados Unidos em janeiro de 2009, os produtores da série estão preparando um telefilme de duas horas para ser exibido no segundo semestre deste ano.
A história se passará entre os dois anos que separaram a sexta e a sétima temporada, de acordo com o Hollywood Reporter. Os atores já estão sendo escolhidos.
O telefilme deve apresentar o que aconteceu com personagens após o desastre nuclear, as mentiras, as traições, os tiroteios e as tragédias da sexta temporada e responder mistérios como o que aconteceu com o presidente Wayne Palmer, com Chloe e Morris O’Brian, Bill Buchanan e Audrey Raines e o destino de Valencia, na Califórnia.
Fonte: TeleSeries


[Enfim 'Liga da justiça' está confirmado!]
Após diversos problemas, parecia que o filme "Liga da Justiça" estava pronto a voltar para a gaveta. No entanto, após o fim da greve dos escritores, a Warner Bros. resolveu acelerar os trabalhos com a produção.
O projeto deveria entrar em produção em janeiro último, mas diversas complicações levaram o estúdio a colocá-lo em suspensão por tempo indeterminado. No entanto, a Warner anunciou, através da Variety, que o projeto está novamente com luz verde, devendo avançar com força total para um lançamento ainda em 2009. Os roteiristas Kieran e Michele Mulroney estão dando alguns retoques no roteiro, enquanto os atores já confirmados continuam a treinar para viver os seus respectivos papéis.
O filme, baseado nos personagens da DC Comics, levará para as telas a primeira e mais famosa equipe de super-heróis dos quadrinhos. A versão cinematográfica do grupo será formada pela 'nata' da editora: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Caçador de Marte, Lanterna Verde (John Stewart) e Flash.
O elenco é formado basicamente por atores desconhecidos, tendo como seu nome mais famoso Adam Brody, o Seth de The OC, escalado como Flash. O rapper Common viverá o Lanterna Verde/John Stewart. Já a modelo australiana Megan Gale e o jovem ator Armie Hammer Jr. viverão, respectivamente, a Mulher Maravilha e o cavaleiro das trevas Batman.
"Liga da Justiça" é considerado prioridade na Warner Bros., já que o estúdio possui poucos blockbusters para o ano que vem. Além disso, o filme é considerado uma espécie de "plataforma de lançamento" para diversos membros da Liga ganharem seus filmes-solo a médio-longo prazo.
O diretor do longa, George Miller ("Mad Max"), está atualmente na Austrália cuidando da pré-produção da fita.


[Um novo Piratas do Caribe à caminho?]
O produtor Jerry Bruckheimer e o astro Johnny Depp já demonstraram interesse em mais um filme da
franquia Piratas do Caribe, provavelmente centrado no pirata Jack Sparrow, dando início a uma nova trilogia.
Agora, diversos boatos surgem na internet em relação à sinopse da nova aventura. Segundo o site Cinemablend, o longa desenvolveria a história da fonte da juventude citada em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo e apresentaria Jack em busca da cidade perdida de Atlantis, que já foi tema da animação da Disney Atlantis: O Reino Perdido, lançada em 2001.
O site ainda aponta que os produtores estariam interessados em acrescentar mais elementos de ficção-científica, inspirados em obras como a do escritor Jules Verne, autor de clássicos como Vinte Mil Léguas Submarinas e A Volta ao Mundo em Oitenta Dias.
Por enquanto não há nada confirmado mas parece que a Disney está estudando esse projeto para 2011.


[Definida data do novo filme de Williams e Travolta]
A nova comédia da Disney, 'Old Dogs', já definiu sua data de estréia. O filme, dirigido por Walt Becker, foi agendado para o dia 10 de abril de 2009 nos EUA e 08 de maio de 2009 no Brasil. Escrita por David Diamons e David Weissman, a produção ficou nas mãos de Peter Abrams, Andrew Panay e Robert Levy.


O longa conta a história de dois grandes amigos: um azarado homem divorciado e apaixonado (Robin Williams) e o outro um solteirão convicto (John Travolta). Quando precisam tomar conta de um par de gêmeos de 6 anos enquanto fecham o maior negócio de suas vidas profissionais, têm suas vidas viradas do avesso.
No elenco também estão confirmados Kelly Preston (a senhora Travolta), Seth Green (da série "Four Kings"), Ella Bleu Travolta, Lori Loughlin (a Becky de "Full House"), Rita Wilson e Matt Dillon.

Nenhum comentário: