domingo, 16 de março de 2008

| Vem aí | Homem de Ferro > Estréia: 30/04/08

Tava devendo há muito tempo o Vídeo da Vez! Agora sempre que sair um trailer de um filme bacana que está pra lançar, vou tentar postar por aqui! Esse filme, eu nem dava muita atenção. Até que vi o trailer e fiquei doida pra ver!

O filme em questão é o aguardado "Homem de Ferro" (Iron Main), mais uma adaptação dos gibis da Marvel Comics, de autoria de Larry Lieber. A direção do longa fica nas mãos de Jon Favreau (Um Duende em Nova York, Zathura) e o protagonista é Robert Downey Jr.. A história vai ter como ponto de partida a origem do super-herói (incluindo o antigo uniforme cinza), chegando aos dias atuais (com um uniforme mais moderno), quando saberemos o que acontece politicamente com a Stark Corporation.
Tony Stark é um bilionário das indústrias e um genial inventor, que é sequestrado e forçado a criar uma arma devastadora. No entanto, usando sua inteligência, Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar do cativeiro. Mas durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa empregar sua armadura para salvar o planeta se transformando em o "Homem de Ferro". No filme, uma produção da Marvel Entertainment, o milionário o Homem de Ferro enfrentará o Mandarim, um gênio da ciência que deseja dominar o mundo. Apesar de não possui super-poderes, é altamente hábil em artes marciais e utiliza anéis, nos dez dedos das mãos, que correspondem a comandos mentais. Cada anel tem uma função diferente (como 'raio de gelo', 'raio de fogo', 'raio desintegrador', 'raio elétrico' etc.)
O elenco tbém conta com: Terrence Howard (Jim Rhodes), Gwyneth Paltrow (Pepper), Jeff Bridges (Iron Monger), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e a estréia mundial será dia 30 de abril! Assista ao trailer (legendado) e guarde uma grana pra ir conferir por inteiro no cinema!!!
Trailer


2 comentários:

Lucas Santtos disse...

oi. eai tdo certO? Entao Lost esta dmais mesmo... DSM eu quero muito assisti mais agora nao vai da naO. to com muita serie atrasada pra ver, então nem vai dar;

Mais quem sabe nao vejo logO!
Esse filme ae eu quero ir ao cinema ver. HAUSHDUSA. acho que vai ser bem legaL.

Volta? Reviews novos.

Anônimo disse...

Ola meu nome eh Ivan, e gostaria de saber se quer ser afiliado do meu blog Seriados News! Se sim, deixa o button lah, que eu adicionarei em seguida.

Abraços,
Ivan Sgarabotto
www.seriadosnews.blog-se.com.br