sábado, 8 de março de 2008

| Rapidinhas | Música Gospel

[Oficina G3 com novo álbum sendo lançado no meio do ano]
A banda Oficina G3 publicou uma nota em seu site oficial, onde informaram que provavelmente (se tudo ocorrer bem) eles lançarão seu novo álbum no final de Julho deste ano!!!
O álbum será gravado em estúdio, totalmente inédito, com aproximadamente 12 canções. Segue abaixo o comunicado:
"Achamos por bem fazer uma nota específica sobre um detalhe importante: a época de lançamento do próximo trabalho do Oficina. Sabemos que, na indústria, prazos raramente são seguidos à risca e uma série de imprevistos, naturais, podem ocorrer até lá. Nós, em momento algum, temos a intenção de deixar os fãs esperando além do normal ou criar uma falsa expectativa. Se, às vezes, as coisas demoram um pouco mais a sair, não é por vontade própria e sim por trâmites inescapáveis do processo.
O próximo CD deverá - leia-se: deverá - ser entregue, para a gravadora, em fins de maio deste ano. Daí, que já não está mais em nossas mãos, o prazo mínimo para que ele chegue até o mercado é no final de julho. Este é o cronograma. Caso algum atraso ocorra, será sem dúvida para levar o melhor até vocês, entregando um produto final de qualidade indiscutível, além de composições maturadas, em sua melhor forma e sem pressa para que sejam finalizadas, comprometendo o resultado final. Assim sendo, esperamos a compreensão de todos se esse planejamento não puder ser cumprido à risca.
Entramos em 2008 com a confiança de que, realmente, este ano promete. Iremos trabalhar duro para honrar a história que construímos nestas mais de duas décadas de trabalho, e sempre tratar o público com o maior respeito e o maior profissionalismo possível. Exemplo simples é a forma clara e aberta com que tratamos os assuntos da banda para quem gosta de nossa música, coisa que poucos fazem. Como esta própria nota demonstra."
Fonte: Super Gospel


[Jon Foreman finaliza novo EP 'Spring']
"Spring" foi finalizado pouco mais de um mês depois que os outros dois, "Winter" e "Fall", tenham sido lançado.
Aqui está a lista de faixas:
1. March (a prelude for spring)
2. Love Isn't Made
3. In My Arms
4. Baptize
5. Your Love Is Strong
6. Revenge".
Jon, durante uma entrevista, comentou sobre o novo álbum do Switchfoot, que está sendo finalizado pelo estúdio. Ele diz que tem escrito junto com o irmão Tim, tbém da banda e segundo ele, o material está "chocante". É só aguardar!!

Fonte: .gospel online


[Leeland lança novo álbum]
A banda Leeland lançou seu segundo álbum de estúdio dia 26/02, intitulado "Opositte Way" (Caminho Oposto) e para alegria dos fãs, a banda disponibilizou em seu site oficial o álbum na integra para ser ouvido on line, basta se cadastrar.
A banda, liderada pelo jovem Leeland Moring, continua fazendo o som que os levou a duas indicações ao Dove Awards 2008 na categoria de Melhor Música Pop e a de Melhor Canção do Ano, ambas pela interpretação de Tears of the Saints.

<u># Outros lançamentos no Exterior pra esse mês de março #

Starfield ("I Will Go")
Bethany Dillon & Matt Hammitt ("In Christ Alone: Modern Hymns Of Worship")
Stellar Kart ("Expect The Impossible")
Fireflight ("Unbreakable")
Avalon ("Another Time, Another Place: Timeless Christian Classics")
• Pillar ("For The Love Of The Game")

Jennifer Knapp ("Kansas: Golden Edition")
The O.C. Supertones ("The Ultimate Collection")
Rebecca St. James ("The Ultimate Collection")
Jaci Velasquez ("Love Out Loud")

Fonte: .gospel online


[Aline Barros gravará seu novo DVD no Maracanãzinho em Junho]

A data de gravação do novo DVD da Aline Barros, Caminho de Milagres, já foi escolhida. Em nota divulgada no portal Louvor Sem Fronteiras (site do ministério da cantora) o evento está marcado para o dia 7 de junho no Maracanãzinho (RJ).

A gravação do DVD contará canções do CD Caminho de Milagres, lançado em março de 2007 e que vem trilhando uma trajetória de sucesso. Disco de platina, indicado em 5 categorias no Troféu Talento 2008, incluindo Álbum do Ano, foi ganhador do Grammy Latino 2007 como Melhor Álbum de Música Cristã em português. O álbum conta com grandes canções como "Diante da Cruz", o hit "Tudo é Teu" e a faixa-título "Caminho de Milagres".

Em seu blog oficial, Aline compartilhou a expectativa de mais um projeto: "Deus está movendo o sobrenatural, movendo o céu a nosso favor! O desafio já foi lançado, agora é colocar a nossa fé em ação, andar sobre as águas com o Senhor e ver o milagre acontecer! Deus vai nos surpreender na gravação do DVD Caminho de Milagres", declarou a cantora.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário: