segunda-feira, 17 de março de 2008

| Ranking |

Essa semana cheia de ótimos episódios nas séries e novos programas na MTV. Eu tive a chance de ver "15 minutos" com um tal de Marcelo Adnet. é bem rapidinho, ele no quarto com o amigo Quiabo ficam lendo emails, falam sobre algum tema específico e tal. Um destaque foram as imitações do cara! Nossa, ele faz muito bem o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, entre outros. É um programa rápido e divertido, na medida. Podia ser um pouco maior, claro, mas quem tiver a chance de ver é de segunda à quinta às 21:45 e as reprises são de terça a sexta a partir da 16:40, por aí.
Outro programa novo foi da nova vj Kika Martinez e o Felipe, no "Domínio MTV", onde passam clipes e falam mais um pouco. Além da garota não ter muito jeito pra ficar no palco, vive batendo as mãos, vale ver pelos clipes novos.

Semana passada teve o tradicional Troféu Imprensa no SBT, que como sempre eles pref
erem programas e novelas globais. Quando não é isso, eles gostam da mesmice, de privilegiar os artistas que já estamos cansados de ver na tv ao longo dos anos. Tudo bem que Hebe Camargo é muito divertida e boa apresentadora, mas acho que a Angélica vem crescendo e amadurecendo e merecia mais que ela! Agora colocar Alessandra Negrini, Íris Stefanelli, Jota Quest e Xuxa pra concorrer a algum prêmio, só pode ser falta de opções! A Íris é revelação em quê?? Daniel melhor cantor?? Babado Novo melhor grupo???
Mas como esses últimos anos a tv brasileira só tem piorado trazendo programas nem um pouco originais e copiados descaradamente do concorrente, a cada 5 minutos somos obrigados a ouvir sobre o Emagrecedor de tal pessoa ou a bermuda que esconde celulite ou ainda sobre a Iogurteira Top Therm, eu acho melhor mesmo é desligar a tv ou só ligar pra assistir séries. No máximo filmes e novela das 6, fora isso, xô Sonia Abrahão e cia!!!

Well, essa semana no mundo das séries na tv confesso que esse ranking vai ser complicado! Mas vamos ver no que dá!

1 - Acho que apesar da dúvida, não tinha como LOST não estar no topo, após um episódio introduzindo mais mistérios na ilha, o que eu adoro!!
2 - Ai que dúvida nesse top 2, mas fico com CHUCK. A volta do Bryce, a dúvida de Sarah e o 'sofrimento' de Jeff contribuíram pra ficar aqui.
3 - Como não pode empatar, CSI: NY e o episódio que Mac se infiltra no mundo do Second Life pra achar um assassino, teve que ficar em terceiro.
4 - Mais trash que CSI essa semana, só os filmes do fim de noite do SBT!! Após episódios um tanto morninhos, a série voltou com tudo!
5 - Ai que tristeza, só são 5 e eu tenho mais 3 bons episódios pra pôr aqui. Mas como são regras, vamos ver, então que fica aqui vai ser o episódio de DIRTY SEXY MONEY em que os gêmeos 'arrasaram' em suas festas, Brian ganhou minha admiração, Tripp emocionou e Nick fez mais descobertas.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Como se já não bastasse desde semana passada eu estar toda saudosista, eles ainda passam "Edward: mãos de tesoura" na sessão da tarde! Não tenho muito o que falar desse filme. Só não entende porque o Jonnhy Depp nunca ganhou um Oscar sequer! Querendo economizar tempo em frente ao pc, encarei duas ótimas comédias românticas na tv: "Amor à segunda vista" com Sandra Bullock e Hugh Grant formando um belo e divertido casal e ele fazendo umas caras muito engraçadas!
E o ótimo "Doce Lar" com Reese Whiterspoon querendo se divorciar do 'turrão' Josh Lucas pra casar com o doutor de 'Grey's Anatomy', Patrick Dempsey. Escolha um tanto difícil, mas eu ficaria com a blusa xadrez do loiro!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi mais um ranking, um tanto doloroso, mas foi! Antes de ir, tinha de falar de um filme tosco que tava dando na Band e eu só parei pra ver o encontro entre Whitout a Trace e outro CSI. Pois é, não foi só a equipe de Grisson que Jack Malone conheceu. Os CSI's de Miami foram representados pelo Speedle!! Bobeiras à parte, o filme "Sexo, rock e confusão" (Empire Records) de 1995, contava com Anthony LaPlagia e Rory Cochrane, teve até o namorado na Calleigh, o Jake! Além das jovens Renee Zelweger e Liv Tyler! O naipe do cabelo da criança... que bom que o tempo passou pro Jack! :)

X.O.x.o

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai. nossa achei legal Lost ter ficado em 1º lugar... esse episodio da semana passada realmente merecE! FOi um epísodio sensacionaL!

Anônimo disse...

O link do meu button segue abaixo:

http://www.sobaminhalente.com/linkme.jpg