sábado, 15 de março de 2008

| Rapidinhas | Filmes

[Shrek 4 só depois da Copa do Mundo]
A Paramount agendou a estréia da quarta aventura de "Shrek" no Brasil. Por causa da presença da Copa do Mundo de 2010, a distribuidora resolveu lançar "Shrek 4" (Shrek Goes Fourth) no dia 16 de julho de 2010!
A escolha para o lançamento na metade das férias escolares foi devido a Copa do Mundo na África poder atrapalhar as bilheterias de muitos filmes que tiverem suas estréias agendadas durante a competição.
A animação, que ainda não tem título oficial no Brasil, irá trazer o Ogro verde em mais uma nova aventura. Sobre o roteiro, até agora só se sabe que existem grandes chances de a história se passar antes do longa-metragem original.
"Shrek Goes Fourth" está sendo preparado em uma nova tecnologia 3D e ainda não teve sua equipe revelada. O elenco principal de dubladores tem contrato assinado com o estúdio para a produção de mais um especial para a televisão, além da quinta aventura de Shrek que chega aos cinemas em 2013.



[Confira o primeiro cartaz da Era do Gelo 3]

A parte três da famosa animação A Era do Gelo, ganhou um cartaz, que foi apresentado em uma convenção nos Estados Unidos.
No pôster já tem o nome da nova aventura: Ice Age: Dawn of the Dinossaurs, que pela tradução seria "O Nascimento dos Dinossauros".
A Era do Gelo 3 tem estréia prevista somente para 1º de julho de 2009.


[Veja imagens da nova comédia de Ben Stiller]
O site da revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da comédia "Tropic Thunder". A comédia conta a história de cinco atores que são convidados para estrelar um filme de guerra e acabam metidos numa guerra de verdade! É meio que uma paródia desses tipos de filmes e Ben Stiller estará tbém na direção.
Robert Downey Jr., Jack Black, Steve Coogan, Jay Baruchel, Danny McBride, Brandon Jackson, Bill Hader, Matt Levin, Nick Nolte e Andrea de Oliveira tbém estão no elenco.
Numa das fotos, vemos uma fila formada por Ben Stiller na frente, Jack Black em último e de cabelos loiros (!) e, no meio, um Robert Downey Jr. negro!! A razão para a mudança de cor do ator é que seu personagem, apesar de ser também ser branco, decide mudar radicalmente seu visual para atuar em um filme que foi escrito tendo um ator negro em mente! O roteirista fictício é interpretado por Nick Nolte.
Na outra foto, o elenco do filme, os "soldados"! Parece legal, só aguardar. No Brasil tá pra estreiar só em agosto. Ou melhor dizendo, 'a gosto' dos empresários... :)

[Os Muppets estão de volta às telas de cinema]
A Variety anunciou que a Disney já começou os preparativos para novo filme de Caco, Piggy e cia, os
"Muppets". Para dirigir foi contratado Nick Stoller (um dos roteiristas de "As Loucuras de Dick & Jane").
Stoller irá escrever o filme ao lado de Jason Segel (responsável por comédias como "O Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos"). Segel e Stoller trabalharam juntos no vindouro "Forgetting Sarah Marshall", que chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de abril próximo.
Curiosamente, no mencionado "Forgetting Sarah Marshall", Segel, que protagonizou e escreveu a fita, interpreta um roteirista que escreve um musical baseado em "Drácula" feito apenas por bonecos. A experiência lhe fez procurar a Disney para apresentar suas idéias para os "Muppets", conseguiu o trabalho e trouxe o seu co-roteirista Nick Stoller para a direção.
Cara, eu via muuuuuito o desenho quando pequena!!! Em breve um post especial sobre os desenhos inesquecíveis e suas musiquinhas!! Aguarde!!!

Nenhum comentário: