segunda-feira, 31 de março de 2008

| Rapidinhas | Séries [2]

[Fox: cancelada x renovada]
A Fox cancelou oficialmente a sua nova comêdia: 'The Return of Jezebel James', da criadora de "Gilmore Girls", Amy Sherman-Palladino. A série não teve nem muito tempo para mostrar o seu valor, pois só chegou ao 3º episódio!
A notícia foi adiantada por um dos porta-vozes da Fox. Além de ser cancelada, a Fox não vai produzir uma season finale, logo, não vão ser exibidos
mais episódio.
Sinopse da série: Parker Posey é Sarah Tomkins, um
a mulher inteligente, próspera na carreira e com um namorado perfeito. Mas quando seu pai lhe lembra que há outras coisas mais importantes na vida, Sarah sente desejo de ser mãe, mas logo seu médico dá a péssima notícia de que ela não pode engravidar. Mas Sarah não perde as esperanças e caça alguém para que possa pagar para ter seu filho. Esse alguém acaba sendo sua própria irmã, Coco. De início a mana recusa, mas algo a faz voltar atrás e aceitar a proposta da irmã.

Falando em Fox, o canal renovou a série Prison Break para uma 4ª e quem sabe última temporada. A série deve ter 23 episódios que deverão ser exibidos nos EUA a partir do segundo semestre. Prison Break também deverá ganhar um spin-off feminino chamado "Prison Break: Cherry Hills" depois que uma nova e misteriosa personagem aparecer na série.
Aqui no Brasil a Fox planeja a exibição da inédita e dublada 3ª temporada somente em Junho.

[Juliet Darling fora de DSM]
Samaire Armstrong, a Juliet, irmã gêmea de Jeremy em 'Dirty Sexy Mone
y', não retornará para a próxima temporada, conforme fontes asseguraram com exclusividade. Um porta-voz da emissora ABC se recusou a comentar essa notícia, mas uma fonte dentro da equipe de produção da série contou que eles decidiram não renovar o contrato de Samaire por opção própria. A atriz está, entretanto, esperando aparecer em alguns episódios, conforme sua agenda permita tal participação.
Em Outubro do ano passado, Armstrong se internou em uma clinica de repouso por razões ainda desconhecidas. Os produtores, em virtude disso, se viram obrigados a retirá-la de um episódio, mas ela acabou voltando na semana seguinte. Agora ela deve aparecer somente como convidada especial em algum episódio. Ai que pena! Gosto dela!
Fonte: TV Guide

[Terminator estréia dia 6 de maio no Brasil]
A Warner Channel já definiu qual será a data de estréia da série "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a série, baseada no universo do filme "O Exterminador do Futuro", estréia no Brasil no dia 6 de maio, terça-feira, às 22h.
Taaaaalvez eu veja. Mas provavelmente não entenderei nada, já que nunca vi o filme que deu origem à série. É, eu nunca vi " O Exterminador do Futuro".

[Smallville e um acontecimento esperado pelos fãs]
Em entrevista ao SCI FI Wire os produtores da série 'Smallville', Brian Peterson
e Kelly Souders, revelaram o que nos espera os personagens - particularmente Lex Luthor no episódio de 17 de abril, o décimo-sexto, intitulado "Descent". Se você não quer saber de mais nada, te aconselho a pular essa notícia. Mas se vc é curioso como eu, vamos lá! Olha o que os produtores falaram:

"Eu diria que se você decidir assistir a um episódio de Smallville, que seja o do dia 17. É o ápice. Lex já encarou muita coisa na vida, ele está perdido. Este é o episódio em que ele desce ao seu inferno pessoal de vez", diz Souders.
"Há uma reviravolta que o torna maldade pura. É o verdadeiro 'descent' [descida] em direção ao vilão que ele se tornará. É o que os fãs estavam esperando. É o que eu estava esperando", emenda Peterson.

Nenhum comentário: