domingo, 30 de março de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 28/02

Jumper - (Jumper, EUA, 2008)
Direção: Doug Liman

ELENCO: Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Jamie Bell, Rachel Bilson.
SINOPSE: Davey, um adolescente de 17 anos descobre ter a habilidade de se teletransportar. Isolado e sentindo-se cada vez mais oprimido pelo pai, ele passa a usar seus poderes para tentar encontrar o homem que acredita ter matado sua mãe. Em seu percurso, porém, ele acaba atraindo a atenção da Agência de Segurança Nacional e de outro rapaz que possui o mesmo poder.
>>>>Aventura - 12 ANOS - 90 min

Paixão Proibida - (Silk, Canadá/França/Itália/Reino Unido/Japão, 2007)
Direção: François Girard.

ELENCO: Michael Pitt, Keira Knightley, Sei Ashina, Tony Vogel.
SINOPSE: Século 19. Herve Jancour achava que seria feliz para sempre ao lado da amada Helene. Mas estava enganado. A próspera indústria da seda européia é atingida por uma praga, e ele terá que fazer uma perigosa viagem ao Japão para negociar a mercadoria em uma ilha misteriosa e lendária. Sua jornada o levará ao temido barão local, Hara Jubei - e também à sua concubina, garota misteriosa e dona de uma beleza impressionante com quem ele viverá um romance proibido.
>>>>Drama - 14 ANOS - 112min
----------------------------------------------------------------------------
Traídos pelo destino - (Reservation Road, EUA, 2007) Direção: Terry George
ELENCO: Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly, Mira Sorvino.
SINOPSE: depois que seu filho de dez anos é atropelado e morto, um professor tem que lidar com a perda ao mesmo tempo em que tenta desesperadamente encontrar o assassino.
>>>>Drama - 12 ANOS - 102min

Atos que desafiam a morte - (Death Defying Acts, Reino Unido/Austrália, 2007) Direção: Gillian Armstrong.
ELENCO: Catherine Zeta-Jones, Guy Pearce, Timothy Spall.
SINOPSE: Houdini é um astro internacional isolado pela fama e mergulhado em arrependimento, ele lança um desafio com o pagamento de uma alta recompensa para aquele que descobrir as últimas palavras de sua falecida mãe. Ele é alvo de vários golpistas, incluindo Mary McGregor e sua filha Benji, que aparentam possuir grandes poderes sobrenaturais, mas que na verdade têm motivos bem diferentes para cativar um relacionamento com o famoso mágico.
>>>>Romance - 10 ANOS - 97 min
----------------------------------------------------------------------------
A Família Savage - (The Savages, EUA, 2007) Direção: Tamara Jenkins
ELENCO: Philip Seymour Hoffman, Laura Linney, Philip Bosco.
SINOPSE: Um olhar irreverente sobre a família, o amor e a mortalidade por meio de uma das experiências mais desconcertantes e desafiadoras da vida moderna: quando irmãos adultos se descobrem arrancados de seu dia-a-dia autocentrado para cuidar de um pai idoso e distanciado.
>>>>Drama - 12 ANOS - 113min



À Procura da Vingança - (Seraphim Falls, EUA, 2006) Direção: David Von Ancken.
ELENCO: Liam Neeson, Pierce Brosnan.
SINOPSE: Ao fim da Guerra Civil Norte-Americana, um ex-coronel caça impiedosamente um homem com quem tem uma dívida de vingança.
>>>>Faroeste - 14 ANOS - 115 min


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

| Nos EUA |

Quebrando a Banca (21) - seis estudantes do MIT decidem usar suas habilidades matemáticas para quebrar um cassino de Las Vegas. O filme de Robert Luketic tem Jim Sturgess, Kate Bosworth, Laurence Fishburne e Kevin Spacey no elenco.
| Estréia no Brasil: 18/abril

Stop Loss - um soldado recusa-se a voltar para a Guerra no Iraque apesar das ordens do governo. Com Ryan Phillippe. Novo filme de Kimberly Peirce, de "Meninos Não Choram".
| Estréia no Brasil: sem previsão

Super-herói: O Filme (Superhero Movie) - a inevitável sátira de todos os filmes de super-heróis que tomaram Hollywood nos últimos anos.
| Estréia no Brasil: 18/abril

Um Plano Brilhante (Flawless) - na Londres dos anos 60, um faxineiro (Michael Caine) convence uma empresária (Demi Moore) a roubar uma grande corporação. Direção de Michael Radford.
| Estréia no Brasil: 18/abril

Nenhum comentário: