sábado, 29 de março de 2008

| REVIEW | Lost :: 4x04

:: Lost ::. 4x04 .:: "Eggtown"
Mais um bom episódio e com coisas um tanto, curiosas. O flash fica pro final.
Ben est
á preso provoca Locke dizendo que ele está perdido. Locke tenta se fazer de desentendido, mas disfarça mal. Kate vai pedir pra ele pra falar com Miles, e ele se revela uma espécie de ditador.
Sawyer vai falar com Kate, mas ela logo diz que não ficou por causa dele e que não confia nele. Ele acha que ela tá assim pelo lance da gravidez. Ela acaba descobrindo onde Miles está e pergunta a ele se ele
a conhece. Miles diz que se puder falar com Ben, dirá tudo que sabe sobre ela.
Kate está morando com Claire e fica meio sem jeito com Aaron. Claire diz que ela deveria ter um filho um dia.
Na praia, Sun fala com Jin que quando saírem dalí vai querer ir pra Coréia. Jack
chega na praia e conta que Kate ficou com Locke. Ele tenta fazer contato com o barco, mas não consegue.
Kate pede pra Sawyer ajudá-la a soltar Ben. Sawyer vai falar com Locke sobre as intenções de Kate e eles vão ver Miles, que sumiu. Na verdade, ele está com Kate, na casa de Locke.
Miles pergunta a Ben se ele sabe quem é ele e quem é seu chefe. Ben diz que sim, e Miles fala que se der a ele 3.2 milhões, dirá que está morto. Ben estranha o valor e Miles dá uma semana a ele.
Depois, Miles conta a Kate que sabe que ela é fugitiva e que era melhor ela não voltar. Locke e Sawyer aparecem.

Locke expulsa Kate, que vai contar a Sawyer o que houve. Hum, era trato deles pra Locke não desconfiar de Sawyer. Ele diz que ela pode ficar, ele a abrigará (uau...) e a protegerá (uau...2). Depois dessa proposta, Kate não resistiu e passou a noite com Sawyer!
Na praia, Charlotte parece ajudar Dan com algo, não sei se tem a ver com memória, não entendi. Só sei que Jack faz eles ligarem pra outro número e falam com Regina. Mas aí vem a maluquice: ela não sabe nada do pessoal do helicóptero e nem sabia que haviam saído da ilha. Ih... caraca....
Enfim, o momento 'love' de Kate e Sawyer acaba, quando ela decide ir embora. Ele pergunta se é por causa do lance da gravidez, mas Kate diz que não está grávida e Sawyer comemora, mas ela parece não muito feliz (?). Depois acabam brigando e Sawyer leva um tapão na cara quando diz a verdade, que quando Kate brigar com Jack, irá atrás dele de novo (pior que é mesmo).
Locke bota uma granada na boca de Miles, pra ele ficar quieto! Eu gosto desse personagem, o Locke, mas acho que ele tá beirando a insanidade! E continua se intitulando "o responsável pelo bem estar na ilha", ih...
Agora vem o flash, e mais um do futuro!! Agora Kate está se
ndo julgada pelos crimes que cometeu e fica presa.
O a
dvogado insiste num determinado testemunho, mas ela não quer que o FILHO dela apareça!!!!!! Filho???? Enfim, no julgamento, Jack é sua testemunha e conta como Kate foi corajosa na ilha e que salvou a ele e aos outros 5 após o avião cair na água. Diz que ela fez os primeiros socorros, uma moradia e buscou comida! Kate não aguenta e manda parar o interrogatório. Mas a promotora faz mais uma pergunta: se Jack ama Kate. Ele diz que não, não mais. Hummm....
A mãe de Kate, muito debilitada e que iria testemunhar contra a filha, pergunta a Kate sobre as coisas que Jack falou e diz que não testemunhará contra ela e pede pra ver o neto. Kate parece muito ressentida e se nega.
De volta ao julgamento, sem a mãe pra depor, Kate aceita acordo de condicional. E a promotora falando pra ela ficar na condicional e ficar de boca fechada. Como assim?? Não falar o que???
Kate encontra Jack no estacionamento e ele diz que mentiu sobre não amá-la. Ela pede pra ele ir com ela, mas ele arruma desculpa. Kate diz que enquanto ele se negar a ver o menino, não poderão ter nada.
Kate chega a sua casa, imensa, estilo rica (deve ser indenização) e vai ver o fil
ho. Daí a expectativa, e o menino é loirinho deve ter uns 2 anos (???). Ela abraça ele emocionada, e o chama de Aaron??????!!!!!!!!!!!!!!! Como assim???? Que que esse menino tá fazendo lá???? Dois anos que eles saíram da ilha????? Muitas interrogações como Lost sempre faz. Putz!

Nenhum comentário: