sábado, 22 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x06 .:: "Boo"O título do episódio não poderia ser mais correto! Um episódio de Halloween totalmente macabro, na minha opinião!
Um zumbi andando pelas ruas de Nova York e uma família morta numa casa mal assombrada e a única sobrevivente, uma criança, diz ter visto um monstro!
Mac e Stella descobrem que o zumbi estava enterrado vivo! Pois é, e no caixão um boneco vodu. Eles vão atrás de quem fez o boneco e Mac recebe um recado um tanto sinistro de uma mulher mais sinistra ainda "tome cuidado". A outra então, tem nos olhos os números misteriosos "333". Mac até fica nervoso. Creeeedo!
Já Danny e Lindsay descobrem que o assassino tava vigiando o pessoal da casa e que há 30 anos uma garotinha que morava alí havia desaparecido e nunca foi achada. Lindsey reconhece a mãe da garotinha e logo vêem que o tal "monstro" que a menina sobrevivente viu, era a tatuagem do assassino. Curiosamente, o irmão da garota desaparecida há anos.
No caso do zumbi, descobre-se que ele queria fraudar o seguro por causa de dívidas e contou com ajuda da esposa e do amigo médico. Só que a mulher sumiu, assim como o doutor. Eles vão a apto e os dois tão na cama, meio morto-vivo. Explicando: o zumbi percebeu que a mulher queria que ele morresse e foi atrás do médico e pegou os dois juntos. Aí ele injetou nos dois o mesmo que ele tomou pra parecer morto.
No outro caso, Danny e Lindsey chegam a casa na hora que a velha e o filho tão saindo com uma mala. Dentro está o esqueleto da filha desaparecida há 30 anos. Na real, o filho quando crianaç foi brincar com uma arma e matou sem querer a irmã. Ele voltou a casa pra pegar o corpo antes que reformassem ela, mas a família acabou vendo ele.
Eita, sinistro demais!


:: CSI: Miami ::. 6x06 .:: "Sunblock"
Um eclipse repentino em Miami, e um morto que ninguém viu quem matou. Alexx fala de suas supertições e dá um susto em todos quando desmaia. Outro corpo aparece e tem por aí um serial killer à solto.
No meio disso, um cara quase lobisomen (!), que quase é a 3º vítima e a única pista que eles tem é que o assassino tem problemas de pele, quando exposto ao Sol, por isso ataca à noite.
Um suspeito é um empresário, mas nada demonstra problema de pele, até eles descobrirem que o matador observava as vítimas daquele apto. Por sorte, Horatio chega à tempo de evitar outra tragédia e aí não teve como se esconder, o cara tava todo embolotado por causa do Sol!
Eric tenta se entender com Calleigh, que tenta entender sua relação com Jack (parece que eles se gostam muito, sem chance pro Eric..ah...). E Ryan volta a equipe, finalmente! Bacana a cena final com Horatio falando que é importante todos eles se unirem. Mas que cansa as poses dele, ah, cansa!


:: Las Vegas ::. 5x06 .:: "When Life Gives You Lemon Bars"
Neste episódio, eu nem sabia, mas teve uma reunião de elenco de uma série antiga de sucesso cujo protagonista era Tom Selleck, 'Magnum'. Eu acho que nunca vi a série não, mas os dois amigos que foram visitar no caso, AJ Cooler, eram dois parceiros dele na antiga série. Legal isso né!
No episódio de Haloween, Michael está super apaixonado e tem de salvar seu amor do marido maluco dela. Será que o bom Michael vai se corroer?? Bem, ele ameaçou, mas no fim, só fez uma armação pro cara ir pra cadeia e teve de se separar da amada, que fugiu de novo.
Delinda, mais uma vez com destaque, contrata uma nova chefe - grávida - pro restaurante e descobre aos poucos que a mulher é muito chata e indisciplinada. Ela tenta a todo custo se livrar dela, e consegue, graças a um ex-namorado desavisado.
Piper tenta a todo custo assustar ao pessoal com suas fantasias super elaboradas, mas ninguém se surpreende. Quando ela desiste, o pessoal acha que ela tá fantasiada de prostituta! Sendo que ela tá vestida, como sempre!
Cooler querendo conhecer o trabalho de Sam, acaba afastando um cliente e pra recompensá-la a coloca no jogo de pôquer com seus amigos. Ela fica injuriada ao ser enganada por ele e quer tentar um novo jogo pra pegá-lo. Ela aposta até a sua moeda de herança e se ferra, perdendo feio! Já ele parece satisfeito ao completar sua coleção de moedas.

Um comentário:

doug disse...

Oi tudo bem com vc?
Fiz meu primeiro resumão, não sei se to no caminho certo, olha lá depois e me fale se to no caminho ou não ok?
Paia a Sara ter saido neh? Gostei não...
bejos