sábado, 1 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x03 .:: "You Only Die Once"

Flack tá namorando quando a casa é invadida e ele inicia uma perseguição atrás do bandido num super carro que desamassa automaticamente! Mas não alcança. Depois acabam achando o ladrão abandonado morto na rua.
Danny e Lindsay ficam entusiasmados com a história do ladrão meio James Bond.
Já Mac decide falar com Flack sobre as ligações que anda recebendo agora no celular e deixaram uma msg de voz de algo num vôo. Depois eles vão ver que Mac estava nesse vôo.
No caso cheio de suspeitas e poucas provas pra incriminar alguém, eu resumo um pouco: o ladrão foi morto asfixiado pelo airbag no carro. Descobrem que ele tinha uma parceira que organizava festas chiques e que as pessoas dessas festas eram roubadas e tudo era usado como álibi para os bandidos. No que persegue a parceira, descobrem que o carro dela fora adulterado, pra ela morrer. Um jovem que criava as tecnologias pra eles roubarem - com direito a um terno-computador - queria usá-las, mas como eles não deixavam ele participar, queria matá-los.
Inclusive, no meio da investigação, um email intimidador sobre o chefe da polícia pode acabar com a carreira dele, mas mesmo Mac e Hawkes protegendo, o documento inexplicavelmente vai a público e sobra pra ele a culpa, já que foi alguém do escritório que fez isso. E o chefão acha que pode ser meio "olho por olho, dente por dente", já que algum tempo atrás Mac teve problemas no trabalho e ele não ajudou nada.
Mac tem sua mala devolvida, mas como tá diferente vai ver e descobre que sua mala não foi achada. Ele lembra das ligações à 3:33 e arrisca o código que abre a mala. Nela há uma blusa cheia de sangue e parece velha. Mistérios....


:: CSI: Miami ::. 6x03 .:: "Inside Out"

Horatio se preocupa com o filho que será julgado como adulto pelo sequestro e vai pra prisão. Pra piorar há uma fuga de prisioneiros e ele tava no meio. Frank pensa que atirou numa inocente, mas Caleigh vê que a bala não é dele. Kyle se entrega a Horatio, que o leva pra cortar o cabelo (?) e depois dá uns macetes pra ele sobreviver na prisão.
Um dos fugitivos é achado e acusado tbém de roubo e Ryan vai trabalhar pro cara como testemunha-perito p
ra provar o contrário e nisso trava uma 'guerrinha' com Natália quando ela comete um erro com as provas e ela acha que ele armou pra ela. Ele faz questão de falar que é seu trabalho, só isso, mas ela fica bolada.
Eles acham onde está os outros fugidos e um deles ameaça Horatio falando que sabe de Kyle e que vai mandar matá-lo na prisão. Eric acha quem pode estar com o garoto, mas o cara não quer falar. Eric e Frank prendem o outro fugido e as meninas descobrem que a morta durante a fuga era noiva de um dos bandidos e foi ela quem disse que o garoto era filho de Horatio.
Eles apertam o cara que diz onde o menino está. Horatio o solta e acaba falando que é seu pai, ele claro, não entende neca. Horatio libera o fugitivo-ladrão e pede em troca que ele cuide de seu filho na prisão.
O garoto apanha pacas, mas o negão ajuda ele a se safar dos caras. É, agora o daddy Horatio tem mais uma preocupação na cabeça! Eu gosto muito do Horatio, mas às vezes confesso me dar raiva essas poses que ele faz! A sorte é que as cenas são bem gravadas, até bonitas. Mas deviam parar com isso.

:: Las Vegas ::. 5x03 .:: "The Glass Is Always Cleaner"

Danny se engana ao achar que vai ficar com o cargo de Ed (teve até uma 'emocionante' despedida de Mike da sala deles) e tem de mandar um currículo. Quando ele descobre que Mike tbém mandou o dele, fica magoado por não ter sido avisado e os dois amigos começam uma 'guerrinha' entre eles pelo cargo. Isso acaba levando os dois a brigarem (ridículos) e acabam numa espécie de 'terapia de casal' no psiquiatra de Sam.
Já Delinda estava preocupada com o bebê, mas ao ver a fotinha do ultrassom começa a ficar preocupada com os outros lembrando que ela vai engordar.
Sam descobre que um antigo cliente deixou algo pra ela em testamento e tem de aturar as insuportàveis filhas dele br
igando por causa da herança e ainda por cima roubaram sua parte. Ela ainda vai ao psiquiatra que questiona se ela tem amigos de verdade e ela começa a querer estreitar seus laços com Delinda, Danny e Mike. Mas não dá muito certo e ela decide se aproximar da novata (esqueci o nome) muito jovem que a convoca pra uma rave. Ela chama a manicure e acabam presas e Mike as ajuda.
Já a situação de Mike e Danny. Mike confessa que queria ter uma vida como a de Danny, que conseguiu tudo. Os dois conversam sobre o emprego e Mike diz que se não conseguir, vai embora de Las Vegas.
Acaba que Danny consegue a vaga e Mike se vai. Mas Cooler o encontra num bar e comenta que Danny chegou a elogiá-lo e quer que ele volte e Mike a
ceita, claro.
Como sempre um episódio gostoso de Las Vegas. Acho que o Tom Selleck precisa se impor mais, o Ed era marcante em cada episódio... mas de que adianta, foi cancelada mesmo! É aproveitar os últimos momentos...snif

2 comentários:

doug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
doug disse...

Lembrei oq eu queria te falar como vc fica sabendo o nome do espisodio das séries tipo Csi... já pelejei para descobri num consigo