sábado, 29 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x07 .:: "Commuted Sentences"Um estuprador acaba sendo inocentado e depois é achado morto com 4 facas nas costas! A vítima dele, que passou pelo local do crime é a principal suspeita, mesmo se negando.
No outro caso, uma mulher é morta na frente de um museu e há uma certa confusão de onde ela levou o tiro, ainda mais porque a bala não apareceu. Na autópsia, Sid percebe que alguém a segurou por trás e atirou, como se ela tivesse tentado matar alguém, mas a pessoa conseguiu pegá-la.
Enfim, eles vão investigando e uma nova suspeita surge no caso do estuprador, mesmo negando ser a assassina, dá pra notar que ela não gosta nem um pouco do cara! Durante as identificações de digitais, descobrem uma ligação entre os dois caso. Mais precisamente, entre a nova suspeita do caso do estuprador e a morta do outro caso.
Aí eles vêem um ponto em comum entre as duas e a suspeita 1 do caso do cara morto: ambas sofreram violência sexual! No fim, tudo se revelou obra da vingança de duas mulheres feridas.
Uma quis se vingar do cara que a violentou, matando-o diante do museu onde a noiva do guarda que lá trabalha, tbém teve o mesmo problema. Só que acabou que o cara foi mais esperto que ela. E burro, porque tbém levou tiro e foi fácil achá-lo!
No primeiro caso, depois de ver nos noticiários que o cara culpado foi solto, a mulher fez um "favor" pra vítima e matou o cara num lugar que ela pudesse vê-lo. Mas quase incriminou a garota né!


:: CSI: Miami ::. 6x07 .:: "Chain Reaction"
Durante um desfile uma modelo leva um baita choque e acaba morrendo! Horatio descobre que ela era esposa de LeBrook, aquele cara da cadeia que ameaça o filho dele! Mas o cara tá preso e jura inocência. Nisso H. percebe que o filho ainda é ameaçado, pois o cara que ele pediu pra ser seu guarda-costas tá na mira dos bandidões.
No meio disso tudo descobrem que o estilista usava as roupas pra traficar heroína, no pano mesmo! Já tinha visto isso em algum CSI desses! Outra descoberta é quem matou a modelo: uma outra modelo invejosa que queria mais destaque além de tbém querer o marido bandidão! Eu hein!

Aí, tudo se concentra na prisão e nos problemas do daddy Horatio. Acontece que o guarda-costas do filho dele acaba sendo 'explodido' e apesar de estar na cara que isso é obra de LeBrook, as suspeitas caem no filho de Horatio, que tinha em mãos um celular que foi usado pra ativar o explosivo! Aí pronto, o garoto com medo não fala nada e ainda corre risco de se ferrar mais ainda com a justiça!
A 'sorte' de Horatio é que uma descoberta sobre o filho de LeBrook deu uma oportunidade de ele impedí-lo de testemunhar contra o seu filho. A promotora que ficou bolada com ele que estragou seu caso. Caramba, mas que problema o Horatio foi se meter hein! Ô filhinho difícil!


:: Las Vegas ::. 5x07 .:: "Adventures In The Skin Trade"
Michael e Danny se divertem num bar de stripers e pra defender uma delas, acabam saindo na porrada! Pra proteger a moça, Danny a leva pra sua casa, junto com o filho dela, o pequeno Danny! Aí pronto, Delinda ficou cheia de dúvidas se aquele nome era só coincidência!
Mas aos poucos foi brotando seu espírito materno e teve a idéia de ajudar as prostitutas de Las Vegas, que não tem muitos benefícios. Danny apóia pra não discordar dela e de seus hormônios e acaba virando o líder das prostitutas que entram em greve!
Michael que não gosta, porque seus amigos foram lá se divertir e agora não tem mais nada pra verem. Nisso, Piper decide entrar num novo ramo em sua carreira: stripper!
Antes de aceitar essa proposta, Piper ficou desesperada com o sumiço de um vídeo seu muito, mas muito constrangedor se caísse em mãos erradas. É tanto desespero que ela pede ajuda a Sam, que acha o vídeo no quarto de um de seus clientes ricaços que quer sair com a moça do vídeo. Mas Piper nã
o aceita a proposta e depois Sam vai perceber que nem era com ela que o cara queria sair.
Well, agora defensor das prostitutas grevistas, Danny precisa de uma guarda-costas, aliás, UMA guarda-costas, pra inveja do pobre Michael! E ele já tava quase surtando pensando em Danny rodeado de stripers na casa dele!
Enfim, Cooler promete ajudar Danny e cumpre. Mas acabou usando o cara pra promover seu apoio político. Mas o que importa é que as stripers conseguiram o que queriam, Danny agora é ovacionado pelas mulheres da cidade e Delinda está calminha junto aos seus hormônios!

Nenhum comentário: