sábado, 15 de março de 2008

| REVIEW | Gossip Girl :: 1x10

:: 1x11 ::. "Roman Holiday"Um episódio de Natal em GG e as famílias estão reunidas. Umas harmônicas, outras diferentes, alguma normal? Acho que não.
Após Dan receber um baita presente de Vanessa que conseguiu que um jornal publicasse um texto dele, Serena fica insegura por não saber o que dar pra ele e nem quer ajuda de Vanessa. Ela decide dar um relógio chique, mas ele não aceita e impõe regras aos presentes deles.
Blair fica super feliz com a visita do pai, menos quando vê que ele trouxe Ramon, seu namorado. Eleanor tbém não gosta, mas tem de aturar. Mas Blair não deixa por menos e apronta fazendo o cara quebrar a perna! Ele já percebeu que não vai ser fácil conquistá-la e ela já viu que o pai não pensa em ficar na cidade.
Se já não bastasse isso, ela tenta falar com Chuck, e parece tristonha quando vê que ele viajou (?), e outro que some é Nate, com medo da boca grande e maldosa de Chuck, ela manda vários recados pedindo pra ele não contar nada sobre eles.
Rufus descobre que Lindsay ia se encontrar com seu ex-amante e vai no lugar dele e fica sabendo que o cara não é muito "ex" dela. De volta, os dois conversam e percebem que a relação não está dando certo. Dan e Jenny tbém perceberam.
Rufus até liga pra Lilly que inventa que vai viajar com Bart. Ela tbém abre o jogo pros filhos sobre o novo affair, mas eles não gostam nem um pouco do candidato a padrasto da vez.
Serena não aguenta a pede ajuda a Vanessa. Blair disfarçadamente dá um aviso bem 'sutil' pra Vanessa nem pensar em reconquistar Dan. Apesar de sua 'sutileza', eu até que gostei dessa atitude. Dá pra ver que ela se importa com Serena, apesar das richas que elas tem/tiveram.
Enfim, na festa dos Waldorf, Blair prepara surpresa e coloca o ex de Ramon na festa! Mas seus pais perceberam a responsável por isso. O pai dela depois vai conversar e mostra que mesmo longe, se importa com ela, assim como Ramon. Este, inclusive, até deu uma forcinha pra Eleanor conquistar um partido. Depois que o pai decide ficar mais um pouco, Blair decide dar uma chance aos dois e todos curtem juntos o Natal... Até Chuck
mandar uma mensagem bem preocupante pra ela, junto com uma foto dele e Nate juntos! Será que ele vai contar tudo?!
Dan e Serena curtem seus presentes juntinhos e ele conta que o tal texto que vai ser publicado é sobre o dia que ele a conheceu...óh, mais que fofo gente!!!
Depois, Jenny e Dan tem de ouvir mais uma vez um adeus da mãe, enquanto Rufus em frente ao apto de Lilly, debaixo da nevasca e cheio de frio liga pra ela confessando o quanto sente sua falta, há muito tempo (!!!!). Ele só não sabe, que lá em cima, Bart pega todos de surpresa, incluindo Lilly, quando a pede em casamento!!!! Ai caramba!! E agora??!

Nenhum comentário: