sexta-feira, 7 de março de 2008

| Rapidinhas | Séries

[CW divulga canceladas e renovadas]
A CW anunciou esta semana a renovação de seis de suas principais séries, incluindo um reality show, quatro dramas e uma comédia, que retornarão para a Fall Season em Setembro.
Aí vai a lista das séries renovadas: America´s Next Top Model, Gossip Girl, One Tree Hill, Smallville, Supernatural e Everybody Hates Chris. Eheheheheheh Gossip! Small! Oth! Chris!
Uma das razões para a renovação de One Tree Hill (6ª Temporada), Gossip Girl (2ª Temporada) e America´s Next Top Model é que essas séries são líderes de audiência na faixa etária dos 18 aos 34 anos do sexo feminino. Também foram renovadas as séries de sucesso nas noites de quinta-feira da emissora: Smallville (8ª Temporada) e Supernatural (4ª Temporada). A também aclamada série Everybody Hates Chris retornará para sua 4ª Temporada.
Agora, algumas séries ficaram de fora da lista, mas ainda não foi nada confirmado, mas é provável que sejam canceladas: as novata Aliens In América e Reaper. As já que já tem seu cancelamento confirmado são: outra novata Life is Wild (como eu já havia dito antes) e a veterana Girlfriends.


[Monk bate recorde de audiência nos EUA]

Monk terminou sua 6º temporada em alta nos Estados Unidos. O último episódio (Mr. Monk Is On The Run (2)), exibido dia 22/2, foi visto por 6,9 milhões de telespectadores.
Esta é a maior audiência de um episódio de Monk em todas as temporadas. A série, exibida pelo canal pago USA, chegou a ganhar dos canais abertos ABC e CBS, que exibiam respectivamente o jornalístico 20/20 e uma reprise de Ghost Whisperer no mesmo horário (21h às 22h).
Dá-lhe Monk! De repente convence os produtores a estender mais a série!!!
Fonte: Poltrona TV


[Será que Kristen Bell vai continuar em Heroes?]
Kristen Bell, ex Veronica Mars e que na 2º temporada de Heroes deu vida à maquiavélica Elle, só assinou contrato para uma temporada. Mas, segundo o colunista Ausiello do TV Guide, a atriz tem grandes chances de fazer parte do Volume 3, Villains, já que tem todos os motivos para isso.
Além de ser muito querida pelo elenco e equipe de produção, sua personagem foi bem aceita pelo público. Kristen movimentou a morna trama da série com sua participação, literalmente, eletrizante - Elle tem o poder de produzir choques elétricos - e brilhou em todas as cenas com o sangue frio da anti-heroína.
A atriz, que também é fã de Heroes, está negociando com produtores no momento sua renovação na série. O início da produção da terceira temporada está marcado para o dia 1º de maio, dois meses antes do que o previsto. Heroes volta ao ar em 23 de setembro na TV americana.
Fonte: Primetime


[Mischa Barton em Gossip Girl?]
Alguns rumores afirmam que a Marissa de The O.C, a atriz Mischa Barton, irá fazer parte do elenco da série Gossip Girl.
Segundo repórter da TvGuide Michael Ausiello foi oferecido um papel à atriz. Contudo ainda não é certo que haja um entendimento entre ambas as partes e que Micha fique com o personagem. O papel seria de Georgina Sparks que será “rainha dos esquemas” e trará o passado de Serena para o presente. Se atriz ficar com o personagem, poderemos vê-la em Gossip Girl a partir do dia 21 de Abril que é a data prevista para a emissão de novos episódios da série.
Fonte: TvGuide

Nenhum comentário: