quinta-feira, 13 de março de 2008

| REVIEW | CSI / Damages / Dirty Sexy Money

:: Dirty Sexy Money :: 1x05 ::. "The Bridge"Em pleno aniversário de 25 anos, Jeremy e Juliet querem festas separadas e orçamento milionário, enlouquecendo Nick e Tripp, que descarrega toda sua lástima pelos gêmeos. Letitia fica estranha e questiona Tripp se ele vai contar a Nick sobre o exame de DNA, mas ele diz que não.
Simon Elder conversa com Nick e marca jantar. Os dois conversam e Simon fala que ele e Dutch eram muito amigos e que ele iria começar a mudar seu rumo, se sentia mal por ter perdido família, pelo mal de trabalhar pros Darling e tal. Iria se envolver com filantropia tbém, e no dia que ia pedir demissão e trabalhar com ele, o avião caiu. Simon aproveita para dizer a Nick que são parecidos e oferecer trabalho junto a ele.
Karen quer que o noivo entre no clube requintado de Patrick, que não aceita, mas acaba se vendo obrigado quando ela ameaça contar à esposa dele sobre seu affair com o traveco.
Brian mais uma vez rouba a cena nesse episódio! Ele até que tentou ensinar outra coisa sobre a bíblia pras crianças, mas a esposa logo o alertou e o ensinamento do dia era sobre: honestidade! E de como a mentira pode levar pro inferno! Aí pronto, não teve outra! Brian jr logo foi abrir o bico pra madrasta e contar a verdade. Ela, claro, fica arrasada e quer divórcio.
Juliet descobre da gravidez de Natalie e que ela pode estar fingindo. Ao saber disso, Jeremy não acredita, logo agora que ele queria tomar jeito e tal. Mas durante sua exuberante festa da ponte do Brooklyn, ele acaba descobrindo que Natalie não está grávida. Enquanto isso, Juliet não suporta sua festa e decide ir atrás do irmão, que está dando um showzinho pro pessoal quase pulando da ponte.
Nick passa o episódio brigando com a esposa. Brian vai procurá-lo pra ele convencer a sua mulher a não se divorciar e pela primeira vez, um momento um tanto "fraternal" entre esses dois. Brian até chora ao falar o quanto sente falta da esposa e das filhas (duas fofuras orientais lindas). Nick tem de confortá-lo e incentiva-o a ir pedir uma nova chance.
Brian até pede e a mulher diz que vai pensar, mas o quer fora da casa e ele volta pro casarão com os pais e leva o filho a tira colo. Muito engraçado o lance de ter duas camas no quarto de Brian e ele lamentando a "boa idéia". Provavelmente ele não tinha nenhum amigo pra levar lá! E ele e o menino do mesmo jeito sentados, muito legal. Gosto desse cara!
Tripp decide tirar o dinheiro de Juliet e Jeremy e fala do desgosto que tem do filho. Jeremy (deu pena dele) fica mal e sai com raiva. Nick dá sua opinião, mas Tripp está irredutível. O momento dos irmãos gêmeos foi bem fofo, a ligação deles é bem bonita.
Claro, que Jeremy volta atrás pedindo desculpas ao pai, mas diz não querer dinheiro e sim, um emprego. Daí, ele conseguiu deixar pela primeira vez seu pai orgulhoso. Bem bonita essa parte. Bons atores fazem grandes cenas serem brilhantes!!!
Nick se desculpa com a mulher e diz estar com raiva de si próprio, pois aceitou o salário alto de Tripp pra fazer caridade, o que ainda não fez. Ele então, começa a voltar a sua origem, e até dispensa uma ligação de Tripp. Pois é, vamos ver até quando Nick vai manter sua integridade intocável!


:: Damages :: 1x05 ::. "A Regular Earl Anthony"
Bem, Ellen continua falando que tentaram matá-la e nas imagens parece ser um homem, com uma faca correndo atrás dela, que está desesperada.
Quatro meses antes e David vai visitar Katie, mas Ellen não vai e ficam meio brigados e ela chora com a mãe vendo os preparativos do casamento.
Tom se aconselha com seu amigo sobre a oferta de emprego e decide contar a Patty e ver se ela vai lutar por ele. Mas claro que ela não faz isso e ele fica magoado.
Frosbisher continua querendo ir a julgamento limpar seu nome diante dos filhos, mas o advogado tá preocupado, mesmo sem Katie como testemunha. Frosbisher mais uma vez faz trato com um dos empregados que chega na reunião com os outros pedindo pra mudarem de advogado. E os convence e Patty fica com a cara no chão.
O advogado novo é nada mais nada menos que Tom! Ele então, decide trabalhar sozinho, e chama Ellen, que prefere ficar com Patty. Tom recebe ultimato do cara da outra firma, mas seu amigo logo vê que o que ele quer é trabalhar pra Patty. Esta inclusive, vai parabenizá-lo, mas logo mostra a que veio e diz que ele sempre será o número 2 e vai afundar o caso.
Patty e Tom já haviam descoberto que Greg é o responsável pela mentira de Katie e que ele está de alguma forma ligado a Frosbisher, mas não falam nada pra Ellen não desconfiar que foi mesmo usada e vão deixar pra ela descobrir. Greg se sente mal por Katie e depois leva um baita surra pra continuar quieto. Já Katie decide abrir o jogo com David.
Tom apresenta proposta a Patty de ser seu sócio. Ela tem de aceitar pra ter o caso, mas ele aceita rejeições dela e volta ao trabalho.
David conta a Ellen o que Katie disse e ele corre pra contar a Patty, que já sabia claro.
Quatro meses à frente, o advogado diz onde está quem atacou Ellen, parece que ela o matou no apto de Patty! Os policiais vão lá e procuram, enquanto as imagens mostram ela sendo atacada e tendo que matar a pessoa e a voz de Patty dizendo "não confie". É, tá sinistro isso!


:: CSI :: 8x05 ::. "
The Chick Chop Flick Shop"
Episódio bem trash! Uma atriz de filmes de terror B, achada morta com um machado nas costas. Mas não foi aquilo que a matou não. Aquele cara novo que ainda não sei o nome, ficou empolgado, já que é fã desse estilo de filmes. Sara, por sua vez, fica meio estranha e pensa que não está mais à vontade com seu trabalho.
No caso, primeiro pensaram ser o ex-namorado fantasma da ópera da morta, mas não, e umas imagens indicam ser um dos donos do local o principal suspeito. Katherine cai na gargalhada com as investidas de um anão bem sacana e Bonnie até recebe convite pra virar a nova estrela deles!
Em resumo, o logo descobrem a armação pra prendem o cara, feita pelo próprio irmão dele, que presenciou a
morte acidental da mulher. Mas o produtor não queria problemas e armou tudo e o anão viu.
Pior que Katherine está indo pro estúdio pois o anão queria falar com ela. Bonnie, que já tava meio cismada com os trovões e falta de energia e estranheza daquele lugar, teve de voltar pra pegar o celular.
Aí no melhor estilo terror-suspense, ela chega e pensa ver a morta andando por lá e o anão tá pendurado morto!!!! Daqui a pouco vem o diretor cambaleando com um tiro!! O telefone não pega, chuvarada, tudo propenso a acabar mal. O produtor chega com a arma ameaça matá-la, mas toma um tiro nas costas!!! Dado pela loira morta-viva??? Não! Pelo namorado fantasma da ópera vestido de mulher com peruca loira!!!!!!!
Caraca, ainda bem que a Katherine chegou logo e acabou com o show de horrores pra pobre novata!!! E o show de gargalhadas pra mim!!!
Enfim, parece que o produtor descobriu que o anão ia contar e matou ele. O diretor chegou e viu e tomou o tiro. Aí o resto é o resto. Caraca, muito legal esse episódio, parecia aqueles filmes fim de noite do Sbt de terror de pior categoria!! Chocante!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai vlw pelo coment, então eu gostei daquele episodio de Lost tB, apesar do Bejo ter sido um tanto quanto falso dmais eu fiquei contente porque gosto do casaL>

Agora sobre seu post, não assisto essas series frequentemente, Damages eu só vi o Piloto e não consegui ver o resto até agora, CSI eu vejo as vezes e DSM eu nunca vi.
Mais legal>!!!

VoltaH?