sábado, 15 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x05 .:: "Down The Rabbit Hole"
Finalmente um daqueles bons episódios de CSI: NY! Não vou dizer que estava ruim, mas que esse me animou, ah sim!
Uma garota um tanto excêntrica é achada morta e nada de identificação. Depois Mac descobre que ela era um personagem do Second Life. Pra tentar achar a pessoa com quem ela sempre conversava e marcou encontro, Mac entra no jogo da vida virtual. Ele até tem de "virar" mulher pra se aproximar do a
vatar misterioso e Stella dá uma ajudinha. Muito engraçada a cara dele de sem graça com a voz de mulher!!!
Eles encontram o rapaz, que conta que desistiu de encontrá-la por causa de sua doença, e acaba sendo verdade. De volta ao jogo e com a ajuda daquele cara do laboratório que ainda não descobri o nome.
Durante seu passeio virtual, surge o avatar da garota morta, ativo! Ele tenta se aproximar pra ver quem tá usando ele, mas um coelhinho feroz ataca ela dizendo que ela é falsa e tal. Depois eles descobrem que esse coelhinho feroz é o mesmo garoto de antes e não é que ele está morto da mesma forma que a garota?
Tecla vai, tecla vem, e Stella descobre um antigo caso relacionado à arma. Daí eles percebem que eles estão à procura de uma assassina de aluguel! E como o antigo crime era um político, eles deduzem que seu novo encontro - com outro político - pode ser seu próximo alvo.
Aê, maior estilo da mulher andando com a arma na mão, e Mac e Stella tentam avisar o cara, mas chegam tarde e ele é morto. Mac então, vai atrás da mulher, num clima de muita ação e suspense! E acaba o episódio! Sacanagem!


:: CSI: Miami ::. 6x05 .:: "Deep Freeze"
Enquanto estava no telefone com uma misteriosa mulher, ex-astro do futebol é assassinado em sua casa. Alex tem de aturar a esposa do cara querendo levar o corpo pra ser congelado e reanimado em alguns anos! Mas o cara tá morto, ué?!
Mais uma vez, vários suspeitos. Entre eles, o ex-empresário que vendia as coisas do cara e foi descoberto e a mulher que falava com ele na hora, que era uma jornalista que coincidentemente atualizou o obituário do cara naquele mesmo dia, antes dele morrer!?
Depois ainda tem uma amante dele, mas até aí nada que prove mesmo. Até descobrir
em que a moça teve um filho com ele, que morreu e ele não quis ajudar. A mulher confessa o crime e tal, mas Alexx descobre que o cara não estava morto ao levar a facada. O que causou sua morte, foi justamente quando tiraram a faca dele!
Daí, como o empresário foi o primeiro que o viu e ao invés de chamar a pol
ícia e ficou tirando coisas comprometedoras do cara, acham estar com ele. Mas ele só tem o saco do necrotério onde ficou o corpo e nele tem um furo de faca!
Aí, o médico que o levou pra congelar é obrigado a abrir o refrigerador e ops, lá está a faca com uma bela impressão digital de quem? da mulher do morto! Aliás, ex-mulher. Só fingiam pelas aparências e ela não aguentava as confusões que o cara armava e quando o viu morto, depois de o empresário chamá-la, ouviu um suspiro dele e tirou a faca, bem mal intencionada.
O que foi mau intencionada, foi a interpretação do cara lá, não sei se ele é o promotor ou supervisor dos CSI, sei lá, mas é um chato que adora pegar no pé deles. Depois de Natália treinar tiro e machucar o ombro, Eric a ajuda a recolocar o ombro (ui! doeu!) e o cara já pensa maldade. O pobre Eric não entendeu quando ele comentou sobre a política de namoro do departamento e sem querer fala de Calleigh e Jake! Aí pronto. Eles são separados de caso e Calleigh acha que foi intencional por parte de Eric entregá-los. Tadinhu dele...


:: Las Vegas ::. 5x05 .:: "Run, Cooper, Run"
Delinda e Danny pedem apoio para o pessoal num exercício de pais deles e cada um terá que cuidar de um ovo. Sam é a primeira a cair fora, já Michael até tem um cinto de utilidades meio Batman!
Ele e Danny vão encontra Cooper no quarto dele e dão de cara com o corpo de uma moça na cama dele, que diz não ter nada a ver com isso e que está sendo chantageado a pagar 20 milhões em troca da arma. Mas como ele modificou toda a cena do crime, Michael acha que ele pode ser o culpado, mas Danny não acredita. Mas fica na dúvida quando Cooper foge.
Sam tem de fazer com que um cara não seja interrompido durante seu jogo e põe Pi
per pra cuidar do filho dele, que vai fazer seu Bar Miztva alí. Mas o garoto tão desengonçado e Piper decide dar uma ajuda no visual dele, pra ele conquistar a garota que gosta.
Cooper, por si só, tenta se esconder e entra em contato com o chantageador. Depois pede ajuda a Danny que vai encontrá-lo. Quando o cara chega, Danny atira nele com a arma que Michael inventou, que implanta um chip localizador. Até dá certo, mas Danny acaba quase machucando sua mão!
Michael e Danny acham o cara que chantageia Cooper, que na verdade tem raiva dele e o culpa de ter roubado a fazenda de seu pai, mas parece que Cooper era amigo do pai dele, na real. A polícia prende o cara e Cooper fica liberado, mesmo assim, Michael ainda tem muitas dúvidas sobre o chefe.
Hum, bom episódio, não o melhor, mas dá pro gasto. Cooler apareceu mais, mas ainda não senti firmeza no personagem. O cara parece uma lareira! Putz, como fuma charuto, vixi!

Nenhum comentário: