quinta-feira, 27 de março de 2008

| REVIEW | Damages / Dirty Sexy Money

:: Dirty Sexy Money ::. 1x07 .:: "The Wedding" Chega o dia do casamento de Karen e Freddy. Mas ela está com dúvidas e insiste não ter nada a ver com Nick. Mesmo assim, Letitia pede pra ele falar com ela e tirar todas as chances deles ficarem juntos (notei uma dúvida em Nick???).Já Patrick causa furor em Tripp ao processar dois amigos dele e sair do hotel da família. Simon está apoiando ele. Elen está estranha e Patrick briga mais uma vez com o pai por achar que ele contou de Carmelita. Mal sabe ele que Simon fez isso (?). Só sei que Patrick abre o jogo com a mulher, que prefere estabelecer regras, a perder a chance de ser primeira dama! Quanto interesse...credo!A mãe de Brian jr volta e Brian não gosta nada. Mesmo assim, ele acaba dormindo com ela de novo! Mas fica triste quando ela decide levar o filho junto com ela pro Brasil.Natalie faz música pedindo perdão a Juliet, que logo aceita e voltam a ser amigas, mesmo com Jeremy não gostando da idéia, pois acha que Natalie tá querendo algo.Nick conversa com Karen, que diz que suas dúvidas não tem nada a ver com ele. Mas depois ela acaba se tranquilizando e casa com Freddy. Depois do casório, o marido novo confessa que não a amava, mas que agora sente algo por ela. Karen fica estranha e pede pra Nick preparar o divórcio!!!! Putz!Tripp fica bebum na festa e acaba ofendendo Brian. Dá a impressão que ele pode ser o maninho de Nick... Tripp tenta fazer as pazes com Patrick tbém.Freddy fala poucas e boas pra Karen que fica desolada. Depois Nick vai conversar com ela, que diz que desistiu após ver que Freddy a amava e que ela quer mesmo é ele! Karen beija Nick e deu a 'singela' impressão que ele chegou a retribuir....hum... Letitia fala com Karen e diz que vai ajudá-la com Nick.No fim, Tripp fica bolado ao saber da parceria entre Simon e Patrick e pede ajuda a Nick pra destruir o bilionário.


:: Damages ::. 1x07 .:: "We Are Not Animals"

Patty percebe a intimidade entre Tom e Ellen e sonda a moça sobre a possibilidade de Tom tê-la chamado pra trabalhar com ele quando ia ter uma firma. Ellen mente e Patty pede pra ela ficar de olho em Tom. Ela corre pra contar a ele, que diz que não devem contar a verdade a Patty e Ellen fica confusa com essa situação: não quer perder o apoio de Tom, mas claro, não quer perder a de Patty tbém.Fiske ajuda Gregory a se esconder. Não entendi as cenas deles, confesso ter pensado bobagem... Fiske tava muito preocupado... hum....Enfim, o advogado tenta cancelar a intimação de Greg, mas como não consegue, manda ele fugir. O de cabelo branco manda aquele assassino atrás do cara.Patty vai ver o filho na clínica (sei lá o que é aquilo) e ele parece estranhamente 'mudado'. Mas ele não quer sair dali, dizendo que o melhor pra ele é ficar longe dela. Ela então, dá a ele a chance de se emancipar.Tom fica estranho ao ver as conversinhas entre Patty e Ellen. Esta última percebe que ele tá frio com ela e pede pra eles confiarem um no outro. Tom pede pra ela manter segredo com Patty. Mas depois que ela sai, ele liga pra chefe e conta a verdade! Patty então, pede pra ele ficar de olho em Ellen. Não entendo essa mulher, com certeza, não entendo!Patty oferece proteção a Greg e o espera no depoimento. Mas o cara se livra do guarda-costas e foge! Mal sabe ele que bem atrás está o assassino!!! Claro que Patty mantém a pose quando ele não comparece, mas depois dá pra ver o quanto ela tá instável!O filho volta pra casa e ela tenta manter o controle da situação.Nos flashes de Ellen na cadeia, no presente-futuro-sei lá, ela continua com a mesma história e que não pode falar muito pois tem a ver com o caso. Ela conta que havia brigado com David e Patty ofereceu sua casa pra ela dormir, enquanto viajava no fim de semana. Daí Ellen pede pra acharem Patty, pois ela era a única que sabia dela lá e que nunca tinha visto o que a agrediu. Ela tbém chama Tom.Tom vai falar com ela, mas diz não saber nada de Patty, ninguém a encontra, e que vai tentar ajudá-la. Ellen diz que ele é o único em quem ela confia... mas quando ele sai, logo liga pra Patty mandando ela ir pra bem longe!Já Ellen acaba presa acusada de matar o noivo, por causa das digitais na arma. Ela pede pra alguém ficar de olho em Tom, pois sabe que ele mente e que ele sabe onde está Patty.Nossa, essa trama tá cada vez mais louca!

2 comentários:

doug disse...

Luly do céu me ajuda!
Como faço, como faço não ! Me ajude eu a criar um button do meu blog, já tentei não consigo fazer!! Pode me ajudar a fazer
please!! Por favor

doug disse...

Oi eu de novo já coloquei mais dois resumão dirty sexy money e csi miami, ou aquela garota do audivisual csimiami samantha e a mesma garota de Gossip girl aquela que ta afim do Dan?
vc pode ajudar a criar um button para eu?