terça-feira, 25 de março de 2008

| Ranking |

Meio atrasada, mas antes tarde do que nunca, o Ranking da semana!
Nada de muito interessante na semana que passou. Quer dizer, eu fiz aniversário na sexta (21/03), minha formatura de adm foi na quarta (19/03)... como vêem, nada demais... :)

Vamos ao que interessa!



1 - Segunda semana consecutiva, LOST, não podia ser outro! Mais um episódio revelador e misterioso ao mesmo tempo!
2 - Mais um ótimo episódio em Chuck! Infelizmente, foi o penúltimo da curta temporada...
3 - Fiquei um pouco na dúvida, mas mais arrepiante que o episódio de CSI: NY desta semana... acho que só por isso, merecia estar aqui!
4 - Apesar de não ter terminado com a música de sempre, achei bacana a história de Cold Case, da família nipo-americana. Adoro os episódios mais antigos!
5 - Outra dificuldade pra e
scolher o último do ranking! Mas CSI: Miami garantiu seu lugar aqui
------------------------------------------------------------------
Ôh semana corrida... nem lembro se vi algum filme, acho que não!
Fiquei com vontade de rever "Felicity" de novo... saudades!
------------------------------------------------------------------
Pra quem, como eu, se amarra em One Tree Hill, passem lá no blog do Vinícius, Sob minha lente, ele fez um especial da série, em homenagem ao 100º episódio!!! Não deixem de olhar! Recomendo!
.X.o.xO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Luly, por ter divulgado aqui no seu post o especial que estou fazendo.

Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.

Beijos...

e eu também não consegui ver nenhum filme essa semana, o tempo está me consumindo. Alíás, eu vi o especial de Charlie Chaplin no TC Cult, aquele gênio!

Anônimo disse...

adorei o seu blog e com certeza aceito sua parceria, e eu tb adorei o episódio do csi:ny, mas perdi o miami

Anônimo disse...

Luly, o especial foi maravilhoso. Acho que não existem outras palavras. Eu consegui ver o resto das obras de Chaplin que não tinha visto, além de alguns documentários que foram feitos com base em filmes como “O Circo” e o seu clássico “Tempos Modernos. A sua forma de linguagem é expressamente genial, ele era um gênio. Na verdade, o cinema dessa época produziu grandes genialidades, sendo motivo de teóricos como Hugo Munsterberg, Rudolf Arheim, Sergei Eisenstein e a sua Escola Russa de Cinema, estudiosos que se propuseram a estudar a forma da arte de fazer cinema a partir dos filmes de Chaplin, de Griffith com o seu “O Nascimento de uma Nação”, “Cidadão Kane” do genialissimo Orson Wells e por aí vai. Ainda tem Alfred Hitchock, Ingmar Bergman, Antonioni, Rosselini, Fritz Laung e tantos outroa. Sem contar que boa parte disso se deve também a Federico Fellini, que fez o seu “Otto e Mezzo” com Marcelo Mastroianni, galã da época, e roteirou Paisà. Que época maravilhosa, como eu queria ter vivido nesses tempos para poder presenciar todas essas manifestações. E o cinema de Chaplin ajuda bastante em toda essa conjuntura.

Beijos.